22 novembro 2013

O que passou,passou.


"Uma das coisas mais belas da vida é a amizade. Tudo passa mas seus verdadeiros amigos vão estar sempre ao teu lado"
 Essa frase ai de cima foi minha descrição de um álbum do meu orkut  que faz muito tempo haha 
 Eu e meu namorado esses dias resolvemos ficar vendo fotos antigas no orkut para rir um pouquinho de como éramos antigamente. E enquanto ele ria das minha fotos velhas,eu abri o álbum "Por vocês" que era um álbum com meus amigos e que a descrição era essa frase ai de cima. E comecei a ver as fotos,os comentários... e percebi uma coisa : quanta coisa mudou
 Eu percebi que não foi apenas meu cabelo que melhorou,meu peso que diminuiu...foi a minha vida que mudou. Eu percebi que eu acreditava e pensava que umas amizades iam ser para sempre e...não foi assim
 No meu orkut tinha depoimentos GIGANTES de pessoas falando "minha bf" "melhor amiga para sempre",algumas pessoas cujo a amizade durou um ano apenas. Outras que duraram cinco. 
 Mas ai eu fiquei feliz.
 Feliz por duas amizades que eu tenho,muito antigas. 
 Minha melhor amiga do mundo,eu conheço a 15 anos. E ela disse uma coisa para mim que me emocionou: "pessoas entram e saem da minha vida. Mas você sempre vai ter o seu espaço" 
 E é isso ai. Essas minhas duas amigas são amigas antigas e que sempre vão ter seu espaço. Sempre vão ter um lugar guardado no meu coração. 
 Vejo amizade que se desfaz por coisas tolas. Coisas que aconteceram com outras pessoas,coisas antigas,mentiras,desculpas... Mas o verdadeiro amigo,perdoa. Porque sabe que uma amizade não acaba assim.
 Conclusão,pensei que eu fosse sentir falta de muita coisa que vi lá no orkut. Mas estou muito feliz como estou. Senti um pouquinho de raiva. Raiva de como eu fui burra com algumas coisas. Mas passou. 
 No final,eu deletei. Deletei meu orkut. Porque o passado,fica no passado. Quero viver o presente como nunca. Quero que 2014 seja só de verdades,e que a falsidade fique lá pra trás.
 Admiro o meu passado,mas tenho orgulho do meu presente!

Se não fosse... Não seria eu

Post inspirado na música "Capitão Gancho" da Clarice Falcão

Se não fosse os mimos de família,não seria eu
Se não fosse a boneca que ganhei aos 5,não seria eu
Se não fosse a festa da sininho ,não seria eu
Se não fosse os cachos no cabelo,não seria eu
Se não fosse meu primeiro beijo,não seria eu
Se não fosse a decepção,não seria eu
Se não fosse o coração quebrado,não seria eu
Se não fosse aquela história que faz mais de um ano,não seria eu
Se não fosse os amigos falsos,não seria eu
Se não fosse os sorrisos,não seria eu
Se não fosse a descoberta do amor aos 14,não seria eu
Se não fosse as regras quebradas,não seria eu
Se não fosse minha familia,não seria eu
Se não fosse o mundo exatamente assim,não seria eu.