Mostrando postagens com marcador Amor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Amor. Mostrar todas as postagens

25 fevereiro 2013

Desabar.

                 

As vezes parece que tudo esta contra você e que todos querem lhe ver chorar. 
 Sabe,esse inicio de ano estava sendo bem complicado para mim em geral. Na minha escola,por exemplo,todos os meus amigos tinham saído e eu estava sozinha. Mas ai,parece que quando você arranja amigos novos,esquece seu antigo amor,rever seus velhos amigos e realmente fica mais feliz,vem uma coisa para atrapalhar e...você desaba.
 Eu estava bem e feliz,tinha acabado de sair com duas amigas lindas e que eu amo muito e então,eu li. Li uma coisa que me abalou e acabou comigo no exato momento. 
 Não sei se você já se sentiu assim mas,isso é muito ruim, Muito mesmo. Sabe,quando você esquece e se alivia,vem uma coisa e acaba contigo?
 É impressionante como que para você melhorar,demora meses. Mas para você piorar novamente,demora segundos.
 As vezes eu queria sumir,desaparecer,fugir...sei lá! só me sentir,eu. Me sentir bem,por mais de 2 dias. (por que esse foi o meu recorde)
 A vida não é fácil. E eu também não estou pedindo para que ela seja. Mas eu só queria que as pessoas tomassem vergonha e parassem de sentir prazer na tristeza alheia. Porque,a vida não está uma merda,as pessoas estão uma merda!
 Me desculpe se falei demais porque perdi totalmente o objetivo do texto mas,eu realmente precisava escrever.

03 janeiro 2013

Isso e um pouco mais



“Eu estava no facebook,vendo as novidades. Até q eu vi uma foto sua. Você estava com aquele sorriso torto e pequeno no seu lindo rosto redondo. Seu cabelo ,q agora ta curto, deixa seus traços de porcelana mais visíveis  Olhei para a sua foto e fiquei com mais vontade de te abraçar,sentir sua respiração forte,colocar a mão nos seus cabelos ondulados e beijar seus lábios finos. 
Passei um tempo olhando para sua foto e lembrando de tudo q você me fez viver nesses 4 anos. Lembro que eramos duas crianças andando de mãos dadas pela escola. Depois eramos adolescentes se agarrando pelo muro do colégio. E depois,ainda eramos crianças,só q mexendo com coisas de adultos.
Lembrei de você dizendo q conhecia meu jeito e me amava mesmo assim. Lembro na facilidade q vc tem para puxar minha cintura fina para perto de você. E de como você gosta quando te beijo.Lembro de q vc tinha q me dizer para ir com calma e lembro dos momentos em q eu podia reviver sempre. 
Jurei q ia te esquecer. Mas eu sei que é impossível porque você faz parte da minha vida agora! Não importa o que eu diga,o que eu faça! Não importa se eu beije 2,3,4 garotos,você estará no meu pensamento para sempre! E eu sei q estarei no seu!
Desculpa! Me desculpa pelo q fiz com você! Porque eu te desculpo! Eu não fiz por mal e nem quis ver aquele seu olhar de tristeza.
Eu quero terminar esse texto,fazendo a seguinte afirmação: EU TE AMEI. Realmente amei. Só q só dei conta agora.
Obrigada. Por tudo. Obrigada por ter feito esses últimos 4 anos,um dos anos mais felizes da minha vida.
Vou sentir saudades. Mas isso é bom porque a saudade vai me lembrar de que a história que vivi com você,foi real”
(Assim Complica) ~não copie!