Mostrando postagens com marcador leticia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador leticia. Mostrar todas as postagens

19 julho 2013

Colocando avatares em comentários anônimos:

 Um dos tutorias que mais pediram. 
É o seguinte,eu ficava MUITO incomodada quando as pessoas comentavam em anonimo ou sem uma conta no blogger e aparecia aquela imagem em de uma sombra ou um B do blogger. Assim:
Assumo que isso me irritava e deixava o blog com ar de...feio. Depois de tentar MILHARES de tutorias (que não funcionavam) eu consegui colocar uma foto padrão a minha escolha. Fazendo o seguinte.

1° passo: O ideal é você salvar o seu theme atual no computador caso dê algum problema

2°passo: Abra seu HTML,aperte Ctrl + F e procure por </body>

3°passo: Acima desse link coloque o seguinte 
<script src='http://code.jquery.com/jquery-latest.js'/>
<script>
$("img[src='http://img1.blogblog.com/img/anon36.png']")
.attr('src', 'URL DA IMAGEM AQUI')
.ssyby('blank')
</script>
<script src='http://code.jquery.com/jquery-latest.js'/>
<script>
$("img[src='http://img2.blogblog.com/img/b36-rounded.png']")
.attr('src', 'URL DA IMAGEM AQUI')
.ssyby('blank')
</script>

4°passo: Onde tem "URL DA IMAGEM" você coloca a url da imagem escolhida por você. 

Aqui vão algumas imagens que eu achei na internet (não fui eu que fiz,que fique claro) que você pode usar:

                 

Espero que tenha sido util. QUALQUER dúvida,só falar.
Beijos;*


25 fevereiro 2013

Desabar.

                 

As vezes parece que tudo esta contra você e que todos querem lhe ver chorar. 
 Sabe,esse inicio de ano estava sendo bem complicado para mim em geral. Na minha escola,por exemplo,todos os meus amigos tinham saído e eu estava sozinha. Mas ai,parece que quando você arranja amigos novos,esquece seu antigo amor,rever seus velhos amigos e realmente fica mais feliz,vem uma coisa para atrapalhar e...você desaba.
 Eu estava bem e feliz,tinha acabado de sair com duas amigas lindas e que eu amo muito e então,eu li. Li uma coisa que me abalou e acabou comigo no exato momento. 
 Não sei se você já se sentiu assim mas,isso é muito ruim, Muito mesmo. Sabe,quando você esquece e se alivia,vem uma coisa e acaba contigo?
 É impressionante como que para você melhorar,demora meses. Mas para você piorar novamente,demora segundos.
 As vezes eu queria sumir,desaparecer,fugir...sei lá! só me sentir,eu. Me sentir bem,por mais de 2 dias. (por que esse foi o meu recorde)
 A vida não é fácil. E eu também não estou pedindo para que ela seja. Mas eu só queria que as pessoas tomassem vergonha e parassem de sentir prazer na tristeza alheia. Porque,a vida não está uma merda,as pessoas estão uma merda!
 Me desculpe se falei demais porque perdi totalmente o objetivo do texto mas,eu realmente precisava escrever.

07 fevereiro 2013

Amizades Inesperadas?


 Esse ano,deve estar sendo um dos anos mais diferentes para mim. Chegar na sala de aula e não ver minhas amigas sentadas lá é muito ruim e estranho. Eu realmente estava me sentindo sozinha. Até que uma pessoa começou a falar comigo. Vou chamar essa pessoa de Um. A pessoa Um ano passado era de um "grupinho " diferente do meu. Porem assim como minhas amigas foram embora,as dela também foram e essa semana começamos a se falar e estamos nos dando super bem! 
  Alem da Um,eu também comecei a falar com outra menina que eu não-gostava-muito-ano-passado. Vou chamar ela de Dois. A Dois era um pessoa bem distante de mim porque somos de séries diferentes e por outros motivos que não vem ao caso. 
  Por que estou falando isso? Porque eu percebi que ano passado eu julgava as pessoas sem mesmo ter a chance de conversar e conhecer elas. Percebi que a Um é uma pessoa super legal e simpática e nós ficamos na mesma sala a 3 anos e não percebemos o quanto somos parecidas. E a Dois é um menina fofa demais e totalmente legal que eu também não tinha dado a chance de conhecer.
  Então,o que eu quero dizer para você com isso é: Não ignore uma pessoa sem antes ter uma conversa com ela. Nesse inicio de ano,de chance para aquela menina que você odeia e não sabe o porquê. As vezes,vocês podem ter muita mais em comum do que você imagina! :D

Beijoos;* e até a próxima

05 fevereiro 2013

Quero minha vida de volta!

Eu ja estou cansada da escola. Aquela coisa chata e com pessoas chatas.
Eu quero minhas amigas! Eu quero chegar na escola e ver minhas anigas sentadas. Quero chegar sorrindo para contar as coisas para elas! Quero minha vida de volta!
Vai la e me chama de dramatica! Eu deixo. Mas é verdade!
Eu cansei de chegar na escola e ver pessoas que eu nao gosto.
Cansei. Cansei e cansei!
É claro que as vezes,eu fico bem e feliz. Mas,na maioria das vezes eu penso que eu era tao mais "feliz" ano pasado.
Ano pasado,foi o melhor ano de todos!
Aquela era minha vida de verdade e eu realmente,quero ela de volta!

01 fevereiro 2013

MINHAS AMIGAS NÃO SÃO FALSAS!

                            

 Sábado eu fui no salão de beleza fazer o cabelo. E ao contrario de 90% das mulheres EU ODEIO FICAR FAZENDO FOFOCA NO SALÃO! Eu acho muito chato ficar conversando sobre a vide de TODO MUNDO no salão. Isso realmente me irrita.
 Mas enfim,as pessoas mulheres adoram fazer isso e eu INFELIZMENTE acabo escutando né? Então tinha uma mulher que devia ter uns 38 anos sentada do meu lado e ela estava conversando com a cabeleireira sobre uma suposta amiga dela que tinha sido falsa com ela e roubado o marido dela (OMG!) Ai depois ela disse "Porque mulher é tudo falsa né? Eu confio muito mais nos homens!"
 MINHAS AMIGAS NÃO SÃO FALSAS! EU NÃO SOU FALSA! MULHER NÃO É TUDO FALSA!
 Eu fiquei realmente irritada com aquilo. Que machismo !
 Eu sei que os homens são mais confiaveis do que as mulheres. Mas só por isso,TODAS as mulheres são falsas e TODOS os homens são verdadeiros?
 Eu realmente acho que existem mulheres verdadeiras e homens falsos TAMBÉM!

28 janeiro 2013

Primeiro dia de aula. Primeiro dia de nervos!

 image


 Escola. Bom,hoje foi meu primeiro dia (sim. dia 28 de janeiro. Critico e ridículo!)  Eu realmente não queria ficar na escola que estou. Mas acabei me acostumando com a ideia de que muitas pessoas iam sair e a escola ia ficar diferente.
 Hoje no primeiro dia de aula eu entrei depressa pelo portão para ver  listagem de quem ficou na minha turma. E fiquei realmente feliz com algumas pessoas e realmente pasmas com outras.
 O 1 ano do ensino médio foi dividido em 3 turmas: 1A,1B e 1C. Eu fiquei no 1A. Junto com as 3 pessoas que eu queria que estivesse comigo!
 MUITA gente saiu. MUITA gente ficou.
 E quem ficou? Justamente as pessoas babacas chatas que eu não queria que ficassem. E essas pessoas ficaram na minha turma (que legal!)
 Então,meu primeiro dia de aula foi legal,chato,surpreendente e tipico ao mesmo tempo!
 Nos próximos dias,eu vou postar sobre minha primeira semana de aula e adoraria saber como vai a sua! Até o dia 10 de fevereiro mande textinhos ou até mesmo fotos sobre sua primeira semana de aula. Vale qualquer coisa! Os mais interessantes,criativos e legais,eu vou publicar aqui no AC.
Envie para o e-mail : contato-ac@hotmail.com 

To esperando seu e-mail!
Beijoos;*
Até a próxima!

PS: Se possível,ao enviar o e-mai,envie também sua cidade, sua idade e sua série *-*

18 janeiro 2013

Eu participei do fim do mundo ontem!



 Se você mora no Rio de Janeiro como eu você sabe que caiu o mundo ontem de noite. E olha que legal,eu estava na rua A PÉ no momento em que caiu uma tempestade horrível!
 Hoje é aniversário do meu padastro (Parabéeens!) e ontem as 22 horas (depois de salve e jorge) e e minha mãe resolvemos comprar uma torta de aniversário para o meu padastro. AS DEZ HORAS DA NOITE!! E lá estávamos nós três andando tranquilamente e DO NADA começou a chover muitooooooo. Mas muito mesmo. E nós estávamos sem guarda-chuva. Então corremos para um lugar que vende pastel sabe? e ficamos lá dentro até uma hora da manhã porque além da chuva forte estava tudo alagado. Depois que a chuva parou e a água baixou, saímos e ENFIM conseguimos comprar a merda da torta. Porém quando voltamos para casa andando a chuva voltou só que dessa vez com trovões horríveis e a gente correndo uma hora da manhã pela rua (que para piorar,o bairro que eu estava tava TODO sem luz) 
 Quando chegamos em casa (viva!) eu posso dizer que agora: 
 EU SOBREVIVI AO VERDADEIRO FIM DO MUNDO!