Mostrando postagens com marcador mande seu e-mail lindoos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mande seu e-mail lindoos. Mostrar todas as postagens
26 fevereiro 2013
Fotos mandadas por e-mail!
28 janeiro 2013
Primeiro dia de aula. Primeiro dia de nervos!

Escola. Bom,hoje foi meu primeiro dia
Hoje no primeiro dia de aula eu entrei depressa pelo portão para ver listagem de quem ficou na minha turma. E fiquei realmente feliz com algumas pessoas e realmente pasmas com outras.
MUITA gente saiu. MUITA gente ficou.
E quem ficou? Justamente as pessoas
Então,meu primeiro dia de aula foi legal,chato,surpreendente e tipico ao mesmo tempo!
Nos próximos dias,eu vou postar sobre minha primeira semana de aula e adoraria saber como vai a sua! Até o dia 10 de fevereiro mande textinhos
Envie para o e-mail : contato-ac@hotmail.com
To esperando seu e-mail!
Beijoos;*
Até a próxima!
PS: Se possível,ao enviar o e-mai,envie também sua cidade, sua idade e sua série *-*
Marcadores:
2013,
escola,
eu,
leticia,
mande seu e-mail lindoos,
primeiro dia
Assinar:
Postagens (Atom)