Mostrando postagens com marcador mande seu e-mail lindoos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mande seu e-mail lindoos. Mostrar todas as postagens

26 fevereiro 2013

Fotos mandadas por e-mail!


Pedi que enviassem fotos e adivinhem!!! Eu não fui ignoradaaaaaaaaaaaa!! Chegaram mais de 30 e-mails  :O (para mim isso é muito haha)  Então,essas são as fotos que eu mais gostei. Com um tempo,irei colocar mais fotos aqui mesmo nesse post.Irei atualizar o post sempre que enviarem uma foto legal.! `Portanto,mandem. Veja em "Mais indormações"

28 janeiro 2013

Primeiro dia de aula. Primeiro dia de nervos!

 image


 Escola. Bom,hoje foi meu primeiro dia (sim. dia 28 de janeiro. Critico e ridículo!)  Eu realmente não queria ficar na escola que estou. Mas acabei me acostumando com a ideia de que muitas pessoas iam sair e a escola ia ficar diferente.
 Hoje no primeiro dia de aula eu entrei depressa pelo portão para ver  listagem de quem ficou na minha turma. E fiquei realmente feliz com algumas pessoas e realmente pasmas com outras.
 O 1 ano do ensino médio foi dividido em 3 turmas: 1A,1B e 1C. Eu fiquei no 1A. Junto com as 3 pessoas que eu queria que estivesse comigo!
 MUITA gente saiu. MUITA gente ficou.
 E quem ficou? Justamente as pessoas babacas chatas que eu não queria que ficassem. E essas pessoas ficaram na minha turma (que legal!)
 Então,meu primeiro dia de aula foi legal,chato,surpreendente e tipico ao mesmo tempo!
 Nos próximos dias,eu vou postar sobre minha primeira semana de aula e adoraria saber como vai a sua! Até o dia 10 de fevereiro mande textinhos ou até mesmo fotos sobre sua primeira semana de aula. Vale qualquer coisa! Os mais interessantes,criativos e legais,eu vou publicar aqui no AC.
Envie para o e-mail : contato-ac@hotmail.com 

To esperando seu e-mail!
Beijoos;*
Até a próxima!

PS: Se possível,ao enviar o e-mai,envie também sua cidade, sua idade e sua série *-*