Mostrando postagens com marcador escola. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador escola. Mostrar todas as postagens

28 janeiro 2013

Primeiro dia de aula. Primeiro dia de nervos!

 image


 Escola. Bom,hoje foi meu primeiro dia (sim. dia 28 de janeiro. Critico e ridículo!)  Eu realmente não queria ficar na escola que estou. Mas acabei me acostumando com a ideia de que muitas pessoas iam sair e a escola ia ficar diferente.
 Hoje no primeiro dia de aula eu entrei depressa pelo portão para ver  listagem de quem ficou na minha turma. E fiquei realmente feliz com algumas pessoas e realmente pasmas com outras.
 O 1 ano do ensino médio foi dividido em 3 turmas: 1A,1B e 1C. Eu fiquei no 1A. Junto com as 3 pessoas que eu queria que estivesse comigo!
 MUITA gente saiu. MUITA gente ficou.
 E quem ficou? Justamente as pessoas babacas chatas que eu não queria que ficassem. E essas pessoas ficaram na minha turma (que legal!)
 Então,meu primeiro dia de aula foi legal,chato,surpreendente e tipico ao mesmo tempo!
 Nos próximos dias,eu vou postar sobre minha primeira semana de aula e adoraria saber como vai a sua! Até o dia 10 de fevereiro mande textinhos ou até mesmo fotos sobre sua primeira semana de aula. Vale qualquer coisa! Os mais interessantes,criativos e legais,eu vou publicar aqui no AC.
Envie para o e-mail : contato-ac@hotmail.com 

To esperando seu e-mail!
Beijoos;*
Até a próxima!

PS: Se possível,ao enviar o e-mai,envie também sua cidade, sua idade e sua série *-*