Mostrando postagens com marcador Looks. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Looks. Mostrar todas as postagens

01 janeiro 2013

Primeiro look de 2013

 Adoro paetês! Acho que fica lindo. mas,raramente existe uma que fique bonita em mim. Mas,achei que essa ficou bonitinha. 
 Fiquei até o dia 30 procurando um short decente para colocar com essa blusa e adivinha? não achei o que eu procurava. Depois de cansar de procurar,achei esse jeans -q n era oq eu queria.
 Eu sou muito lerda e esqueci de tirar foto da minha sandália linda. Mas,quando eu usar ela de novo,eu fotografo. 
 Esse foi o meu look de ano novo! Que achararam?