Mostrando postagens com marcador Comportamento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Comportamento. Mostrar todas as postagens

22 novembro 2013

O que passou,passou.


"Uma das coisas mais belas da vida é a amizade. Tudo passa mas seus verdadeiros amigos vão estar sempre ao teu lado"
 Essa frase ai de cima foi minha descrição de um álbum do meu orkut  que faz muito tempo haha 
 Eu e meu namorado esses dias resolvemos ficar vendo fotos antigas no orkut para rir um pouquinho de como éramos antigamente. E enquanto ele ria das minha fotos velhas,eu abri o álbum "Por vocês" que era um álbum com meus amigos e que a descrição era essa frase ai de cima. E comecei a ver as fotos,os comentários... e percebi uma coisa : quanta coisa mudou
 Eu percebi que não foi apenas meu cabelo que melhorou,meu peso que diminuiu...foi a minha vida que mudou. Eu percebi que eu acreditava e pensava que umas amizades iam ser para sempre e...não foi assim
 No meu orkut tinha depoimentos GIGANTES de pessoas falando "minha bf" "melhor amiga para sempre",algumas pessoas cujo a amizade durou um ano apenas. Outras que duraram cinco. 
 Mas ai eu fiquei feliz.
 Feliz por duas amizades que eu tenho,muito antigas. 
 Minha melhor amiga do mundo,eu conheço a 15 anos. E ela disse uma coisa para mim que me emocionou: "pessoas entram e saem da minha vida. Mas você sempre vai ter o seu espaço" 
 E é isso ai. Essas minhas duas amigas são amigas antigas e que sempre vão ter seu espaço. Sempre vão ter um lugar guardado no meu coração. 
 Vejo amizade que se desfaz por coisas tolas. Coisas que aconteceram com outras pessoas,coisas antigas,mentiras,desculpas... Mas o verdadeiro amigo,perdoa. Porque sabe que uma amizade não acaba assim.
 Conclusão,pensei que eu fosse sentir falta de muita coisa que vi lá no orkut. Mas estou muito feliz como estou. Senti um pouquinho de raiva. Raiva de como eu fui burra com algumas coisas. Mas passou. 
 No final,eu deletei. Deletei meu orkut. Porque o passado,fica no passado. Quero viver o presente como nunca. Quero que 2014 seja só de verdades,e que a falsidade fique lá pra trás.
 Admiro o meu passado,mas tenho orgulho do meu presente!

Se não fosse... Não seria eu

Post inspirado na música "Capitão Gancho" da Clarice Falcão

Se não fosse os mimos de família,não seria eu
Se não fosse a boneca que ganhei aos 5,não seria eu
Se não fosse a festa da sininho ,não seria eu
Se não fosse os cachos no cabelo,não seria eu
Se não fosse meu primeiro beijo,não seria eu
Se não fosse a decepção,não seria eu
Se não fosse o coração quebrado,não seria eu
Se não fosse aquela história que faz mais de um ano,não seria eu
Se não fosse os amigos falsos,não seria eu
Se não fosse os sorrisos,não seria eu
Se não fosse a descoberta do amor aos 14,não seria eu
Se não fosse as regras quebradas,não seria eu
Se não fosse minha familia,não seria eu
Se não fosse o mundo exatamente assim,não seria eu.


21 outubro 2013

Próxima parada : WONDERLAND


 Com certeza,se perguntar para mim o livro mais inspirador que já li,te respondo: Alice no país das maravilhas. E por um simples motivo:
 O modo que as pessoas enxergam esse filme/livro em dois sentidos: infantil ou maldoso. 
 Falam que é uma apologia as drogas,o que acho que é coisa falada por gente imoral
 Eu,enxergo como uma lição de vida. 
 Pensa comigo:
 Alice estava entendiada do seu mundo real,ela precisava sair dos seus "problemas" e "fugir" mas ela não tinha como. Logo,Alice criou seu próprio mundo onde tudo era do jeito que ela queria. Um mundo onde ela podia fazer/falar/viver aventuras. Um mundo que ela sempre sonhou.
 Acho que temos que levar isso conosco para toda a vida. Já ouvi em uma música da Elis Regina a segunte frase "Viver é melhor que sonhar". 
 Realmente. Mas são os sonhos que nos dão forças para tornar isso real. Para fazer isso acontecer. 
 Já tinha escrito um post,faz um tempo,sobre nosso "segundo mundo". Acho que todos nós temos que ter esse mundo de fantasias. Não necessariamente o mesmo de Alice. Mas o nosso próprio mundo.
 Tenho duas personagens que me servem de inspiração. E Alice é uma delas. Ela viveu,mesmo por pouco tempo,tudo o que ela quis. Tudo que ela tinha vontade.
 Levo isso para vida toda.


23 agosto 2013

O que faz você feliz?


 "O que faz você feliz? Você feliz o que é que faz? Você faz o que te faz feliz?"
Clarice Falcão

 Esses dias eu tenho pensado muito nessa "pergunta". Esses dias tenho pensado que qualquer um pode ser feliz. E para ser feliz,é apenas... ser feliz. Fazer o que te faz feliz,pensar em você por um momento e esquecer um pouco das pessoas. Só que tenha cuidado para não magoar as pessoas que você ama. 
 Pensar em você mesmo. Isso,geralmente,é uma das minhas prioridades. Eu sempre pensei muito no meu bem.
 Porém,tenho muitos amigos que sofrem muito porque pensam nas pessoas antes de pensar em si mesmo.
 Essa semana,meu melhor amigo estava com medo de acabar com uma coisa que ele não aguentava mais,por causa de outra pessoa.
 O que eu quero dizer com isso?
 As pessoas estão sempre procurando a felicidade. Mas não do jeito certo. A felicidade não vem até você. Você vai até ela. E para chegar lá,FAÇA O QUE TE FAZ FELIZ !


06 junho 2013

Ilumine

Ilumine a sua vida com a amor
Ilumine seu amor com a paz.
Ilumine sua paz com a fé.
Ilumine sua fé com a confiança.
Ilumine sua confiança com a coragem.
Ilumine sua coragem com a esperança.
Ilumine tudo que você puder com a luz.
Seja você,seja quem você quiser ser. A vida é cruel e te atormenta. As pessoas usam a maioridade e o fato de terem mais "poder" , para tirar a sua luz. Para te comandar.
Imagine você,em um mundo que você faz o que tem vontade. Imaginou? Bom,essa é a vida que você pode ter,porque a vida é sua.
Cada pessoa escolhe viver a vida de um jeito. Mas saiba que,tudo tem consequencias.
O mundo quer que você seja sem luz. O mundo não quer que você seja você

25 fevereiro 2013

Desabar.

                 

As vezes parece que tudo esta contra você e que todos querem lhe ver chorar. 
 Sabe,esse inicio de ano estava sendo bem complicado para mim em geral. Na minha escola,por exemplo,todos os meus amigos tinham saído e eu estava sozinha. Mas ai,parece que quando você arranja amigos novos,esquece seu antigo amor,rever seus velhos amigos e realmente fica mais feliz,vem uma coisa para atrapalhar e...você desaba.
 Eu estava bem e feliz,tinha acabado de sair com duas amigas lindas e que eu amo muito e então,eu li. Li uma coisa que me abalou e acabou comigo no exato momento. 
 Não sei se você já se sentiu assim mas,isso é muito ruim, Muito mesmo. Sabe,quando você esquece e se alivia,vem uma coisa e acaba contigo?
 É impressionante como que para você melhorar,demora meses. Mas para você piorar novamente,demora segundos.
 As vezes eu queria sumir,desaparecer,fugir...sei lá! só me sentir,eu. Me sentir bem,por mais de 2 dias. (por que esse foi o meu recorde)
 A vida não é fácil. E eu também não estou pedindo para que ela seja. Mas eu só queria que as pessoas tomassem vergonha e parassem de sentir prazer na tristeza alheia. Porque,a vida não está uma merda,as pessoas estão uma merda!
 Me desculpe se falei demais porque perdi totalmente o objetivo do texto mas,eu realmente precisava escrever.

14 fevereiro 2013

Happy Valentine's Day!



 Bom,hoje é Valentine's Day e eu não sei se vocês sabem mas,no Valentine's Day  não se comemora apenas com os "namorados" mas também com amigos e familiares. E hoje,eu vim aqui para desejar a você um ótimo Valentine's Day! 
 Eu considero o Valentine's Day  um dia muito especial mesmo que no Brasil seja passado em branco mas EU QUASE TODO O RESTO DO MUNDO hoje é um dia muita importante e eu também o considero importante.
 Caso você não saiba no Brasil só não se comemora o Valentine's Day  por causa do carnaval. Sabe aquele "Dia dos namorados "? Ele não é um data tão importante quanto Valentine's Day. O Valentine's Day representa o dia de São Valentim. 
 O Valentine's Day é uma lenda inacreditável (pelo menos para mim) Eu lembro que no meu curso de inglês estudávamos os feriados e dias importantes para os Norte Americanos e eu fiquei com o Valentine's Day e estudei a fundo e achei a lenda mas top de todas. Se vc entende inglês procure e leia. 
 Sei que no Brasil não comemoramos mas achei importante demonstrar aqui um pouquinho apenas do amor que sinto por várias pessoas nesse mundo! 
 Então vamos lá! Hoje eu queria desejar Happy Valentine's Day  para toda a minha família que ta sempre me apoiando. Happy Valentine's Day  para as melhores amigas desse mundo que eu tenho a honra de ter. Happy Valentine's Day  para as pessoas que não gostam de mim e Happy Valentine's Day  para você que esta lendo esse post.

01 fevereiro 2013

Que tal viver a vida sobre as ondas?


  Sabe,esse dias eu tenho pensado bastante sobre a minha vida. Esse ano,vai ser um dos anos mais diferentes da minha vida. 
  Eu estou estudando na mesma escola mas,parece que é uma escola "nova". Todos os meus amigos sairam! Eu eu to ALONE! JURO! Tendo que fazer "novas" amizades. 
  Eu essas MILHARES de preocupações na minha cabeça estão me deixando louca. Até que ontem eu parei para pensar: Que tal esquecermos de todos os nossos problemas? Que tal apenas viver a vida sobre as ondas?





19 janeiro 2013

Amizade se conquista.


  Eu me lembro que quando eu era bem pequena eu fazia BFFs em menos de 5 minutos. Eu ia para o parque de diversão,conhecia uma pessoa e essa pessoa já era meu BFF. Sendo que,quando você cresce você percebe que não é assim. 
  Eu sou uma pessoa bem irritante quando o assunto é confiança. Conto em uma mão os amigos que eu realmente confio. E se você acabou de me conhecer,tenha certeza de que eu não vou contar minha vida toda para você.
  Essa semana conheci uma pessoa (muito legal) que me contou vários problemas da vida dela e tls. Tudo bem. Eu não ligo. ADORO ajudar as pessoas. Mas no final,essa pessoa queria que EU contasse um segredo porque ela contou tudo para mim.
  Cara,NÃAAAAAO. Me desculpa mas,eu não pedi para você me contar sua vida toda. Eu não tenho confiança em você ainda. E vai demorar um bom tempo para eu ter. 
  Acho que coisas "pessoais" você não conta para qualquer um. 
  Então,eu acho que amizade se conquista aos poucos e junto com ela você conquista a confiança;

15 janeiro 2013

O tempo não para!


 Essa semana eu vi o filme do Cazuza. E eu vou confessar que adorei o filme. Nunca fui apaixonada pelas músicas do Cazuza.Mas isso porque eu nunca tinha parado para escutar as músicas direito. Eu achava que as músicas não tinham sentido,mas elas tem. Quando você acompanha o filme e vê as músicas tocando você percebe que aquelas música são a vida dele. TODA A VIDA DELE.
 O filme me ensinou uma coisa,viva a vida! Da melhor maneira possível  Porque você nunca sabe quando ela vai acabar. O tempo não para! Não faça as coisas com pressa mas também não perca tempo! Viva viva e viva!
 O filme é demais e aconselho a todos que não virão,a verem. 
 É isso! Beijoos;* 
 Até a próxima.

14 janeiro 2013

Vamos tirar fotos?


 Estamos de férias! E o post de hoje é sobre FOTOS. Sabe,eu adoro tirar fotos e todo dia eu tento tirar uma foto legal para colocar aqui no blog,no facebook,no flickr... o que seja! Eu adoro tirar fotos. E nem sempre só de mim.
 Enfim,o post de hoje é sobre tirar fotos. Se você é aquela pessoa que sempre quis tirar fotos lindas e com edições maravilhosas,hoje todas as suas dúvidas. Vamos lá?

1- Tenha uma câmera fotográfica boa.
 Não precisa ser profissional. Mas somente com uma boa resolução. Minha câmera é Nikon. Para mim a Nikon é a melhor marca de câmeras fotográficas  Então se você vai comprar alguma câmera hoje,eu lhe recomendo Nikon (ou a Canon que também é boa)

2- Tenha criatividade
 Não adianta ter todas as fotos na frente do espelho! Inove sempre em todas as fotos! Saia para vários lugares e leve sua câmera. Carregue-a na bolsa porque nunca se sabe quando vai ter uma paisagem linda para bater uma foto.

3- Saiba editar fotos!
 Isso é o básico. Saber editar fotos no photo shop é essencial. Nada ficar só no photoscape. Aprenda a usar o gimp,photofiltre e o photo shop. 
 Tem um editor online chamado BeFunky que é demais! Tipo,ele edita MUITO bem! Esqueça as actions e psds do photo shop e aposte no BF.
 PS: Se você não tem o photo shop porque ele é pago,aqui você consegue baixar uma versão portable (não tem que instalar então não ocupa espaço no pc) de graça.

4- Seja feliz fotografando o que você quer.
 Não se prenda a uma coisa só porque a menina do outro blog gosta. Fotografe o que você gosta e aprecia. 

É isso ai! Espero ter ajudado! 
Beijooos;*
Até a próxima.

10 janeiro 2013

Depois pode ser tarde demais



"1 em 5 adolescentes já pensaram em suicídio, cerca de 1 em 6 adolescentes já fizeram planos para cometer suicídio, e mais de 1 em 12 adolescentes tentaram suicídio ano passado. assim como 8 em 10 adolescentes que cometeram suicídio tentaram pedir ajuda de alguma forma antes de se matarem.  "

 O que está escrito ai em cima foi uma pesquisa. Você deve está pensando o porquê de eu estar escrevendo esse post. Bom, suicídio é um tema muito polêmico e a minha opinião não é parecida com a de todos.
 O suicídio é como uma doença que pode ser tratada. "Como assim?" Eu acho que TODO pai pode impedir o suicídio de um filho. 80% dos adolescente pedem ajuda de alguma maneira! Eles não falam diretamente. Mas dão alguns "sinais"
 Os cortes que algumas pessoas fazem é uma "maneira" de pedir ajuda. Eu acho MUITO errado se auto mutilar. Mas quem faz isso está tentando chamar a atenção,de alguma maneira,para as pessoas saberem que  ela precisa de ajuda.
 Os adolescentes,ultimamente,estão muito fracos. E se você é pai,só lhe peço uma coisa: para de ficar com medo somente de assaltos e sequestros e perceba se seu filho está precisando da sua ajuda. Perceba as atitudes dele e nesse momento,não o julgue! Ajude-o! 
 Porque depois pode ser tarde demais!

08 janeiro 2013

Amizades Competitivas!


 Acho que não sou só eu que já vivi uma amizade competitiva! 
 Uma das minhas melhores amigas atuais,eu a conheço a uns 9 anos,era assim. Quando nós eramos bem novas,eu devia ter uns 7 anos e ela 8,nossa amizade era totalmente competitiva. 
 O que é um Amizade Competitiva? É aquela amiga que faz de tudo para ser melhor ou igual a você. Tudo que você tem,ela quer. Tudo que você faz,ela faz.
 Voltando a essa minha amiga,depois -com o tempo- nós não somos nem um pouco assim! Mudamos totalmente! Damos muitas risadas dessas coisa. Mas antigamente,vish,era competição o tempo todo. Não era por mal,mas a gente só não queria ficar para trás sabe? 
 Hoje em dia acho isso completamente infantil e sem noção. E eu achei que isso era coisa de criança mas,não é. Infelizmente,hoje,eu tenho amigas (os) que são assim comigo. Eu? Eu não tenho nenhuma "competição" com eles em minha mente. Mas na deles,parece que tem. 
 Tudo que eu faço a pessoa quer fazer. Tudo que eu falo,a pessoa discorda em um tom irritante de superioridade. 
 Amizades Competitivas quando você é criança,é uma coisa natural. Lembro que um dia eu estava na piscina do clube com a minha tia e tinha duas crianças e as mães delas conversando. Ai a criança Um disse "Eu fui ver Alvin e os Esquilos 2" Ai a criança Dois colocou a mão na cintura e disse "Eu vi Xuxa e o mistério de feiurinha" Ai a mãe da criança dois colocou a mão na cintura igualzinha a filha e disse "Ela foi ver Xuxa e o mistério de feiurinha"
 O QUE!? Cara,uma criança competir com outra é normal mas,uma mãe? Qual foi cara! Isso é ridículo!
 Mas a competitividade da qual estou falando,não é competição em um jogo de futebol,dança,concurso...nada disso. É uma competição para saber quem é a (o) melhor em...TUDO.
 Obsessão por competição com seus filhos,amigos e familiares é uma coisa infantil! 
 Então,se você tem mais de 10 anos e é competitiva ao extremo com seus amigos,não seja mais. Pensa se vale a pena. 
 Só eu que tenho amigas (os) completamente competitivas (os) ? 

06 janeiro 2013

Do que você tem medo?


 Ontem de noite eu recebi uma ask no tumblr me perguntando isso "Do que você tem medo?" Pensei durante horas na resposta correta para essa pergunta. Até que eu encontrei.
 Eu não tenho medo da mesma coisa todo dia. Mas nesse mês,o que mais tem me dado medo,é o tempo.
 Pode parecer loucura,mas é verdade. O tempo é capaz de destruir coisas que a gente nunca pensou quer seria destruída. E no momento,o que eu mais tenho medo de perder,é a amizade.
 Eu tenho uma amiga a mais de 13 anos. Ela se mudou para um lugar bem longe da minha casa. A gente se vê pouco mas,ela ainda é minha melhor amiga. Ainda ligo para ele todos os dias. Ainda conto para ela todos os meus segredos. E nem o tempo nem a distancia,vai nos separar.
 Mas existe outras amizades que eu acho que infelizmente,não serão assim. Eu acho vai continuar sendo amizade mas NUNCA será a mesma coisa de antes.
 Então,esse é o meu medo.
 E o seu?

05 janeiro 2013

Meu segundo mundo de magias!


 Sonho. Você tem um? Todos nós temos aquele sonho que achamos impossível e que achamos que nunca vai se tornar real. 
 Bom,eu tenho esse sonho. Então,vou dar um dica a você que tem esse sonho:
 Crie seu segundo mundo.
 Já que você acha que você nunca vai viver o seu sonho,viva ele agora.
 Crie um mundo mágico! Um mundo seu!
 Você deve achar que eu pirei e sou maluca não é? Mas isso não é verdade. O sonho que você tem alimenta a sua vida. E criar seu segundo mundo vai alimentar a esperança de tornar seu sonho real.
 O seu segundo mundo será sua "segunda vida". A vida que você terá mais prazer de viver. 

Então,viva sua segunda vida como se fosse sua primeira. 
Viva seu sonho como se fosse real. 

04 janeiro 2013

CRIATIVIDADE: Virtude possuída por poucos



Tem uma hora que cansa!
Sabe,eu adoro fazer as coisas e depois, enquanto vejo o resultado,eu penso: FOI EU QUE FIZ. Acho que algumas pessoas NUNCA vão ter essa sensação.
 Não gosto de usar a palavra plagiadores porque acho "plágio" uma palavra forte. Mas vamos chamar de pessoas com falta-de-capacidade-de-criar-algo-para-chamar-de-seu.
 Antes de ser completamente viciada em blogger eu descobrir uma rede social fantástica chamada TUMBLR. No tumblr eu escrevia textos,posts e fazia themes. Mas logo descobrir que no meio de gente muito legal,existia MUITAS pessoas sem NENHUMA capacidade de criar alguma coisa própria.
 O meu amor por HTML me fez aprender a criar meus próprios themes do tumblr e depois de muitos pedidos,eu resolvi diponiblizar alguns no meu tumblr pessoal de graça. Mas eu estou parando de disponibilizar themes. E sabe por que? Porque copiam!!
 Ao longo da minha vida comecei a perceber que não era só no tumblr que existe essas pessoas com falta-de-capacidade-de-criar-algo-para-chamar-de-seu. Em TODO lugar tem pelo menos UM ser desse tipo.
 Isso realmente me irrita.
 Se você gostaria de saber algo que me irrita,descobriu!
 Cara,tenha criatividade! Se você criou um tumblr,um blog...ou qualquer coisa desse tipo,você tem que ter CRIATIVIDADE.  Seu blog/tumblr NUNCA vai fazer sucesso se ele for "igual" a outros! Ele tem que ser único  Ele tem que ser seu!
 Além do mais plágio é crime!
 Então por favor,vamos ser criativos!

Dias difíceis.


 As vezes me pego chorando por coisas inúteis. Que para nós são importantes naquele momento. 
 As vezes me pego desprezando o problema de um amigo porque acho que eu também tenho problemas.
  
 Sabe quando você começa a perceber que tudo que você chorou a sua vida toda foram por coisas fúteis? Quando você passa por um problema sério.
 Você chora porque não tem o celular perfeito. Chora porque sua mãe não te deu dinheiro para comprar o ingresso do show do seu ídolo. Chora porque não vai para a escola que você quer. Chora porque levou um fora do garoto que você gosta... E isso tudo para você é tão importante não é?
 Eu sei que é. Mas TUDO isso perde a importância,quando você realmente sabe o que é SOFRER.
 "Mas aaaaai como eu sofri!!" Com o que? Me diz.
 Para e pensa se isso é realmente SOFRER.
 "Ai mas isso é importante para mim" Pode até ser mas,é suficiente para você fazer isso?
 Você pode até discordar de mim. Mas no fundo sabe que é verdade.
 E um dia,você vai descobrir o que é sofrer.
 Eu não sabia o que era sofrer...

03 janeiro 2013

"Abra suas asas,solte suas feras,caia na gandaia,entre nessa festa


E leve com você Seu sonho mais lou ou, ou, ou, louco Eu quero ver esse corpo lindo, leve e solto.A gente às vezes sente, sofre, dança sem querer dançar Na nossa festa vale tudo,vale ser alguém como eu,como você"
 A gente ta aqui falando tanto de 2013 e eu vi a oportunidade perfeita de dar dicas para vocês -eu sempre quis fazer isso hihi - sobre os próximos dias desse longo ano!
 Ai você deve estar se perguntando o porquê de eu ter escrito essa música -diva- ai em cima. Bom,eu acho q essa música tem que ser a trilha sonora do 2013 de todos vocês e essa é a minha primeira dica. Essa música é realmente legal,só que as pessoas não param para ler e escutar ela direito. 
 Outra coisa bem importante que eu tenho que dizer para vocês é para você fazer tuuuuudo que você sempre quis fazer ! Corte o cabelo,pinte de rosa,compra um cachorro...Sei lá. Fazer o que te der vontade de fazer, essa é a minha segunda dica. Entretanto pense antes de fazer tudo para não se arrepender depois viu?
 A próxima coisa que vou falar é para você fazer um limpeza no seu histórico,mas não no histórico de navegação do seu computador. Mas sim naquele histórico da sua vida. Sabe,aquele garoto que você era apaixonada só que ele nunca deu bola para você? Delete ele do seu histórico. Aquela amiga que roubou seu namorado? Delete ela do seu histórico. TUDO desnecessário, delete do seu histórico. essa é a minha terceira dica.
 Crie um blog. essa é a minha quarta dica. Depois do Assim Complica eu me sinto bem mais leve. E não desista dele jamais. Sabe,no inicio bate aquele desanimo e vontade de desistir. Mas não desista. Porque um blog nem sempre é para conseguir fama. Mas as vezes é só para conseguir um espaço para você e seus pensamentos.
 AAh quase me esqueci! Não desista. essa é a minha quinta. Ao longo da sua vida,várias coisas irão acontecer e lhe dará uma vontade enorm de desistir de tudo. Pessoas te desapontaram e lhe decepcionaram. Amigos lhe traíram. Mas sabe quem você sempre vai ter? Você mesma. Essa você não vai perder. 

Então,tenha fé e força. Essa é a minha sexta,e mais importante,dica.




Ser diferente é normal


 A cada dia que passa eu começo a conhecer mais e pessoas e mais jeitos diferentes. Sabe,eu sei que é difícil mas,ser diferente é normal.
 Conseguir viver na escola,por exemplo,com o seu jeito próprio de ser é muito complicado. As pessoas tem dificuldade de conhecer coisas que são "diferentes".
 As pessoas com deficiência são como você por dentro. Elas podem ter mais dificuldade de aprender,mas elas tem sentimentos como vocês.
 Só porque a menina nova do seu colégio é fã de rock e só usa preto  você fala "Nossa,que menina estranha!" 
 Mas eu acredito que um dia muitas pessoas nesse mundo lutaram pela igualdade. 
 Igualdade. Essa uma palavrinha bem complicada. O socialismo,lutou pela igualdade e não deu certo. Mas se todos se juntarem,eu tenho certeza de que dará certo!
 Não mude por ninguém! Seja você mesmo! Você é demais do jeitinho que você é!

Isso e um pouco mais



“Eu estava no facebook,vendo as novidades. Até q eu vi uma foto sua. Você estava com aquele sorriso torto e pequeno no seu lindo rosto redondo. Seu cabelo ,q agora ta curto, deixa seus traços de porcelana mais visíveis  Olhei para a sua foto e fiquei com mais vontade de te abraçar,sentir sua respiração forte,colocar a mão nos seus cabelos ondulados e beijar seus lábios finos. 
Passei um tempo olhando para sua foto e lembrando de tudo q você me fez viver nesses 4 anos. Lembro que eramos duas crianças andando de mãos dadas pela escola. Depois eramos adolescentes se agarrando pelo muro do colégio. E depois,ainda eramos crianças,só q mexendo com coisas de adultos.
Lembrei de você dizendo q conhecia meu jeito e me amava mesmo assim. Lembro na facilidade q vc tem para puxar minha cintura fina para perto de você. E de como você gosta quando te beijo.Lembro de q vc tinha q me dizer para ir com calma e lembro dos momentos em q eu podia reviver sempre. 
Jurei q ia te esquecer. Mas eu sei que é impossível porque você faz parte da minha vida agora! Não importa o que eu diga,o que eu faça! Não importa se eu beije 2,3,4 garotos,você estará no meu pensamento para sempre! E eu sei q estarei no seu!
Desculpa! Me desculpa pelo q fiz com você! Porque eu te desculpo! Eu não fiz por mal e nem quis ver aquele seu olhar de tristeza.
Eu quero terminar esse texto,fazendo a seguinte afirmação: EU TE AMEI. Realmente amei. Só q só dei conta agora.
Obrigada. Por tudo. Obrigada por ter feito esses últimos 4 anos,um dos anos mais felizes da minha vida.
Vou sentir saudades. Mas isso é bom porque a saudade vai me lembrar de que a história que vivi com você,foi real”
(Assim Complica) ~não copie!