Eu me lembro que quando eu era bem pequena eu fazia BFFs em menos de 5 minutos. Eu ia para o parque de diversão,conhecia uma pessoa e essa pessoa já era meu BFF. Sendo que,quando você cresce você percebe que não é assim.
Eu sou uma pessoa bem irritante quando o assunto é confiança. Conto em uma mão os amigos que eu realmente confio. E se você acabou de me conhecer,tenha certeza de que eu não vou contar minha vida toda para você.
Essa semana conheci uma pessoa (muito legal) que me contou vários problemas da vida dela e tls. Tudo bem. Eu não ligo. ADORO ajudar as pessoas. Mas no final,essa pessoa queria que EU contasse um segredo porque ela contou tudo para mim.
Cara,NÃAAAAAO. Me desculpa mas,eu não pedi para você me contar sua vida toda. Eu não tenho confiança em você ainda. E vai demorar um bom tempo para eu ter.
Acho que coisas "pessoais" você não conta para qualquer um.
Então,eu acho que amizade se conquista aos poucos e junto com ela você conquista a confiança;

Nenhum comentário:
Postar um comentário