1- O melhor de mim.
Livro do meu escrito preferido Nicholas Sparks. O livro conta a história de um casal que eram apaixonados na adolescência,se separam por causa de suas famílias e se reencontram depois de anos em um enterro do amigo do casal.
O livro é ótimo e me lembrou bastante "Diário de uma paixão" que também foi escrito pelo Nicholas.
PS: Final surpreendente.
2- Série Harry Potter
Caso você ainda não saiba,sou potterhead hahaha e os livros da minha querida J.K não poderiam estar de fora dessa lista não é? Acho que não vou nem dizer a sinopse porque todos já conhecem.
PS: Só lhe digo uma coisa,se você nunca leu Harry Potter porque acha que o livro vai ser muito parecido com o filme e não vale a pena ler uma coisa que você não sabe,esta enganado!
3- Fallen
Livro totalmente surpreendente da adoravel Lauren Kate! Eu ja estava cansada de tanta história cópia de crepúsculo e fallen é um romance totalmente diferente! A-M-E-I. O livro conta a história de Luce que vai estudar em um tipo de "Escola Reformatorio" por ser acusada da morte do seu namorado,chegando lá se apixona perdidamente por Daniel que não é nada do que ela espera que ele fosse.
PS: Você vai querer ler "Tormenta" que é a continuação.
4- Confie em mim
Um dos melhores livros que eu já li! Escrito pelo mestre do suspense,Harlan Cobben o livro conta a história de Mike que instala um programa no computador de seu filho Adam pelo fato de estar preocupado com seu novo comportamento depois da morte de seu melhor amigo Spencer.Para piorar Adam marca de ir a um jogo com o pai mas desaparece misteriosamente. Depois da morte de duas mulheres,Mike tentará recuperar seu filho e descobrir o que realmente a Spencer.
PS: CHOQUE no livro todo. Você não vai conseguir parar de ler!
5- Pretty Little Liars
TODOS que acompanham o AC sabem muito bem que eu sou muito fã de PLL. Já li todos os livros da série e tenho certeza de que você também vai virar fã só depois de ler o primeiro capítulo. O livro conta a história sobre 5 garotas, Alison,Aria,Spencer,Emily e Hanna que são melhores amigas. Depois do assassinato de Alison as 4 meninas começam a receber mensagens assinadas apenas por -A contanto seus piores segredos,levando elas a pensarem que Alison está viva.
PS: Começou a ler o primeiro livro,você vai querer ler todos os outros 11 :S
Leia todos eles que eu juro que vale a pena! Depois me conta.
Beijooos;*
