
Escola. Bom,hoje foi meu primeiro dia
Hoje no primeiro dia de aula eu entrei depressa pelo portão para ver listagem de quem ficou na minha turma. E fiquei realmente feliz com algumas pessoas e realmente pasmas com outras.
MUITA gente saiu. MUITA gente ficou.
E quem ficou? Justamente as pessoas
Então,meu primeiro dia de aula foi legal,chato,surpreendente e tipico ao mesmo tempo!
Nos próximos dias,eu vou postar sobre minha primeira semana de aula e adoraria saber como vai a sua! Até o dia 10 de fevereiro mande textinhos
Envie para o e-mail : contato-ac@hotmail.com
To esperando seu e-mail!
Beijoos;*
Até a próxima!
PS: Se possível,ao enviar o e-mai,envie também sua cidade, sua idade e sua série *-*