Pedi que enviassem fotos e adivinhem!!! Eu não fui ignoradaaaaaaaaaaaa!! Chegaram mais de 30 e-mails :O (para mim isso é muito haha) Então,essas são as fotos que eu mais gostei. Com um tempo,irei colocar mais fotos aqui mesmo nesse post.Irei atualizar o post sempre que enviarem uma foto legal.! `Portanto,mandem. Veja em "Mais indormações"
Você achou que a vida era um balão de pureza? Que tudo era fácil e simples? E que tudo é como parece ser? Pensou que todos falam a verdade e que nada disso poderia ter acontecido? Mas a vida usa uma máscara e nada é o que parece ser (Letícia)