Um dos tutorias que mais pediram.
É o seguinte,eu ficava MUITO incomodada quando as pessoas comentavam em anonimo ou sem uma conta no blogger e aparecia aquela imagem em de uma sombra ou um B do blogger. Assim:Assumo que isso me irritava e deixava o blog com ar de...feio. Depois de tentar MILHARES de tutorias (que não funcionavam) eu consegui colocar uma foto padrão a minha escolha. Fazendo o seguinte.
1° passo: O ideal é você salvar o seu theme atual no computador caso dê algum problema
2°passo: Abra seu HTML,aperte Ctrl + F e procure por </body>
3°passo: Acima desse link coloque o seguinte
<script src='http://code.jquery.com/jquery-latest.js'/>
<script>
$("img[src='http://img1.blogblog.com/img/anon36.png']")
.attr('src', 'URL DA IMAGEM AQUI')
.ssyby('blank')
</script>
<script src='http://code.jquery.com/jquery-latest.js'/>
<script>
$("img[src='http://img2.blogblog.com/img/b36-rounded.png']")
.attr('src', 'URL DA IMAGEM AQUI')
.ssyby('blank')
</script>
4°passo: Onde tem "URL DA IMAGEM" você coloca a url da imagem escolhida por você.
Aqui vão algumas imagens que eu achei na internet (não fui eu que fiz,que fique claro) que você pode usar:

Espero que tenha sido util. QUALQUER dúvida,só falar.
Beijos;*
