Mostrando postagens com marcador Alivia Le. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Alivia Le. Mostrar todas as postagens

19 janeiro 2013

Colocando galeria de fotos no blog ou no tumblr

  Bom me mandaram um e-mail me perguntando como eu coloco "Galeria de Fotos" aqui no AC. E eu achei melhor não responder só para a menina por e-mail e sim postar um tuto publico aqui no AC.
  As fotos que aparecem na minha galeria são as últimas fotos que eu publiquei no flickr. Então,para seguir esse tutorial,você tem que ter uma conta no flickr. Caso não tenha,crie aqui
 PS.O código que vou postar serve tanto para blog quanto para tumblr ok? Vamos lá:

01. Adicione esse código onde você quer que apareça (se quiser,vá em layout,adicionar uma gadget,html/java)

<div class="flickr"><script type="text/javascript" src="http://www.flickr.com/badge_code_v2.gne?count=5&amp;display=latest&amp;size=s&amp;layout=h&amp;source=user&amp;user=0000000000000"></script></div>Créditos a <a href="http://assimcomplica.tumblr.com">Assim Complica</a>
Entendendo o código:

count=5 é a quantidade de fotos que serão mostradas
display=latest diz que somente as ultimas fotos serão mostradas. Caso queira que seja fotos aleatórias, mude para "random" 
size=s é o tamanho, você pode muda para t ou m
layout=h é a posição das fotos h fica na horizontal, v fica na vertical e x para nenhuma posição
user=0000000000000 mude o "0000000000000" pela sua ID do flickr

PS. Para descobrir sua ID do Flickr,entre nesse site: http://idgettr.com coloque o endereço do seu flickr e clique em "find".

02.  Agora entre em modelo,editar html e coloque depois de <style type="text/css"> esse código:
PS. Se você esta usando esse código para o tumblr, apenas acrescente depois de <style>


.flickr a img{
margin: 5px;
padding: 7px;
background-color: #fff;
border: 1px solid #000;
}

Onde tem 5 e 7 em negrito,é o tamanho da margem da foto (pode trocar por 2 e 3 por exemplo)
Onde tem #fff em negrito,é a cor da margem (branca)
Onde tem #000 em negrito,é a cor da borda da foto (preta)

Bom,é isso ai! Se usar,credite tudo bem? E não retire os créditos jamais! Obrigada e até a próxima,beijuus*

Ajudinha: true-luv

07 janeiro 2013

Nutrabem - O APLICATIVO DO CÉU



 Lembra que eu disse que ia me desapegar das coisas materiais e me tornar mais "natural" ? Bom a melhor forma que eu pensei nisso foi ALIMENTAÇÃO!
 O que é um problema ENORME para mim! Bom,caso você não saiba,eu não como carne. Mas também não como muitas frutas. Isso me faz desmaiar TODA hora. Minha mãe fala muuuuuuito no meu ouvido por causa de alimentação.
 Bom,no final do ano eu fui diferente de todas as outras pessoas e não pedi para emagrecer. E sim para não engordar.
 Nada contra pessoas magérrimas mas eu não tenho vontade ser magérrima! Sei lá,não ia ser eu! Então eu simplesmente não quero engordar! 
 Então eu estava pesquisando no celular aplicativos de dietas. E achei VÁRIOS. Mas nenhum deles era bom.
 Até que achei o Nutrabem. Deus jogou esse aplicativo dos céus para nós pessoas!
 Juro! Ele é demais! 
 Tem para android e para iphone . Ou seja,quase todo mundo pode ter!
 Quando você baixa ele pergunta se você homem ou mulher,sua idade,seu peso,sua altura e o peso que você quer chegar. Dado isso ele diz se você esta abaixo do peso,normal ou sobrepeso. Aai chega as coisas legais... de acordo com o peso que você quer chegar o próprio aplicativo prepara uma quantidade ideal de calorias que você tem que comer no café da manhã,lanche da manhã,almoço,lanche da tarde,janta e lanche da noite. 
 Ai você diz "Ai mas eu vou ter que ficar vendo a quantidade de calorias que cada alimento que eu como tem?" Ai eu respondo : Nãaaao! Essa é a melhor parte! O aplicativo tem uma lista infinita de alimentos (até com a marca) com a quantidade de calorias! É só você clicar e adicionar! Simples assim! 
 ESSE app mereceu e levou minhas 5 estrelinhas!
 Então se você quer emagrecer,manter seu peso ou apenas controlar sua alimentação,vale a pena baixar esse aplicativo! Te juro que você não vai se arrepender!
 Beijos e boa sorte!

05 janeiro 2013

Crie um blog!


 Pode parecer boba mas essa postagem também pode ser útil. Eu não estou tentando passar para vocês dicas para criar um blog e sim, ficar feliz com ele.
 Criar um blog é fácil mas o problema é conseguir deixar ele...bom.
 As dicas a seguir podem ser bem úteis. Eu teria adorado se alguém tivesse feito um post como esse quando eu criei o AC. Vamos as dicas:

1- Crie uma conta.
Oooh jura? Juro haha crie uma conta no blogspot ou no WordPress (os melhores que eu conheço) 

2- A aparência.
Nem faz o blog se for para ele ter letra fluorecente e fundo rosa neon ok? Tem que ter um theme bem legal e meio que "seu". Caso você não saiba nada sobre HTML procure no google que com certeza você verá vários themes legais. (se quiser alguma ajuda com html,pode falar comigo.)

3- Nome
O nome do seu blog é uma coisa bem importante. Tem ser único. Não adianta você pegar o nome de um blog famoso e separar por tracinhos. 
Você tem que por um nome interessante e que prenda a atenção do leitor só por ler a url.

4- CRIATIVIDADE!
Por favor!! Eu lhe imploro. NÃO COPIE IDEIA DE POSTS DE OUTROS BLOGS. Sério. Isso é muito chato. 
Seu blog NUNCA vai fazer sucesso se você ficar copiando posts e ideias de outros blogs. ~leia esse post

5- Seja você mesmo.
Não escreva coisas que você não concorde. TUDO escrito no seu blog tem que ser verdade. Isso é muito importante.

É isso! Espero que gostem das dicas. Esqueci alguma? Me avise! 

Beijooos;*

03 janeiro 2013

RIP Megan Fox

O site Most Beutiful List divulgou a lista das 100 mais bonitas de 2013 e Selena Gomez ganhou o primeiro lugar denovo!! 
 RIP Megan Fox é um dos assuntos mais falados do twitter pelo fato dela não ter sido a mais bonita do ano e sim a Selena Gomez.
 Minha opinião é: A Selena Gomez é linda mas,nada haver ela ficar na frente da Megan né?
 Então,Megan Fox não moreu ta? kkkk é só essa lista louca q diz q a sel é mais bonita q a Megan -wtf?