02 janeiro 2013

É impressionante!

 Eu fico pasma pelas coisas que a vida faz! Sabe,é muito louco o jeito como estamos super tristes e chega uma coisinha e...PUF! a gente se anima.
 Mas sabe o que é pior? É que a gente sabe que essa "coisinha" que nos anima,vai ser bem passageira.
 Bom,eu ja to perdendo o foco do texto.
 É completamente impressionante o jeito com que a gente vive a vida e como a gente deixa de viver.  Sabe,uma coisinha que a gente faz,um pequeno ato,pode mudar TUDO.
 Então hoje eu resolvi parar para pensar em tudo isso. E no que eu poderia ter mudado. Mas a ultima coisa que eu queria era voltar e fazer algo diferente e sabe por que? Porque a gente tem que mudar a partir de AGORA! Para melhor a futuro,porque o que passou,passou.
 Então se você que mudar o ontem,mude o amanhã!




01 janeiro 2013

Primeiro look de 2013

 Adoro paetês! Acho que fica lindo. mas,raramente existe uma que fique bonita em mim. Mas,achei que essa ficou bonitinha. 
 Fiquei até o dia 30 procurando um short decente para colocar com essa blusa e adivinha? não achei o que eu procurava. Depois de cansar de procurar,achei esse jeans -q n era oq eu queria.
 Eu sou muito lerda e esqueci de tirar foto da minha sandália linda. Mas,quando eu usar ela de novo,eu fotografo. 
 Esse foi o meu look de ano novo! Que achararam?

31 dezembro 2012

Santo do Ano Novo

 2013 está chegando e hoje eu parei para lembrar,que a 1 ano atras eu estava cheia de expectativas para 2012.
 Hoje eu comecei a TENTAR lembrar das coisas que eu queria.Eu queria que 2012 fosse DIFERENTE. Foi o que eu mais pedi para o ano de 2012.
 Só que parece que o Santo-do-ano-novo entendeu muito ao pé da letra.
 O meu ano FOI diferente. DEMAIS! Em 2012 eu fiz coisas que eu jamais pensei em fazer. E hoje,quase 2013,eu só peço para que 2013 seja DIFERENTE. Eu tenho certeza de que será.
 Em 2013 eu vou fazer 15 aninhos,vou para o 1ano do ensino médio,vou viajar para Miami,para a Flórida... E pretendo conhecer um pouco mais do Brasil também.
  Mas tem uma coisa que eu não tive muito em 2012 e que eu desejo para mim e para todos vocês que estão lendo esse post: FORÇA. Sem a força nós ficamos fracos (aah jura?) Sem forças perdemos um sentimento no qual todos nós temos que ter sempre: ESPERANÇA.
          Feliz 2013 para você! Viva esse ano intensamente e cometa erros. Porque você esta na adolescência e é na adolescência que se comente erros para não cometer na vida adulta!
Agora eu estou no twitter! Sim. Acabei de criar o twitter do AC e quero ver todos os leitores seguindo hein! No momento só temos 111 seguidores e eu só sigo 5 pessoas. Mas isso vai ser por pouco tempo,pq tenho certeza de que vcs vão seguir o novo twitter do Assim Complica.
 Agora vc vai poder acompanhar o nosso blog e nossos posts TAMBÉM pelo twitter!
 Alem do tumblr e do próprio blog. Criar um twitter é uma coisa complica -pelo menos para mim- porque é mais uma coisa para dar conta  e tentar fazer com que cresça mais e mais.
Não seguiu o Assim Complica no twitter? Siga agora!

30 dezembro 2012

Decisions


Novo vicio! A música "Decisions" do Borgore feat Miley Cyrus ta na minha cabeça a mais de 2 meses e não sai de jeito nenhum! O clipe lançado no dia 01/11/12 já esta no celular e como video favorito de várias pessoas!

 No Clipe,Miley Cyrus sai de dentro de um bolo gigante e seu noivo (Liam) usa uma cabeça de Unicornio (o que o amor não faz?) 

 Não conhece? Nunca ouviu? Aaaaah mas isso vai mudar agora! Veja o clipe e divita-se. Você não vai se arrepender!


27 dezembro 2012

Grite ate que te ouçam!

  Todos nos temos uma missão. E esse caminho,essa missão,só é descoberto por nós mesmos.
  As vezes eu fico pensando que mesmo com a pouca idade,TODOS nos temos uma ideia do que gostariamos de fazer.
  O que VOCÊ gostaria de fazer? Esquece o que seu pai quer que você faça e pense por um momento,o que VOCÊ quer.
  Porque é a sua vida e nåo a deles. É você que vai viver,não eles.
  Então,diz para mim. Qual é o seu sonho? Como você deseja passar o resto da sua vida?

24 dezembro 2012

Feliz natal procês

Venho aqui hoje,no dia 24 de dezembro,para desejar um feliz natal para todos os leitores. E quero agradecer por acompanharem o blog e saiba desde ja,q todos vcs sao importantes para mim.
Quero que sua vida seja repleta de felicidade e alegrias! Obg por acompanhar o AssimComplica!
Beijos e um feliz natal a todos! HOHOHO KK