
Se você acompanha o blog a bastante tempo,sabe que no inicio desse ano publiquei um post falando tudo sobre o filme Spring Breakers (aqui) e o quanto eu estava animada para assistir o filme,pelo fato de ter um elenco incrível e ter despertado meu interesse.
Bom,eu assisti. E não gostei. O filme é uma apologia total as drogas,bebidas,pornografias e tráfico. Não aconselho menores de 18 anos assistir
Sinceramente,ainda não entrou na minha cabeça COMO ASHLEY BENSON,VANESSA HUDGENS,SELENA GOMEZ E JAMES FRANCO ACEITARAM FAZER UM FILME DESSES!?
O filme NÃO TEM HISTÓRIA,não tem nada. E o filme inteiro em estilo flashback.
São quatro adolescentes que roubam para conseguir dinheiro para viajar,acabam sendo pressas e tem sua fiança paga por um trafica de drogas e armas.
Se você quer ver o filme só por causa da Selena (como uma amiga minha),já te adianto que ela só faz a metade do filme.
Concluindo,eu fiz esse post porque eu tinha feito um a muito dizendo que o filme ia ser perfeito e não foi. Não recomendo.

doida para ver esse filme,mas como vc disse,só pela selena kk ela faz só inicio ou só o final?
ResponderExcluirSPOILER : Ela participa do inicio ao meio do filme :)
Excluiresperava q esse filme ia ser assim haha mas é tão ruim msm?
ResponderExcluirO filme,além de ser muito pesado,não tem muita história. Não gostei,mas depende de pessoa para pessoa neh
Excluirash diva <3
ResponderExcluirAMO A BABY V mas esse filme foi MUITO RUIM
ResponderExcluir