Comecei a ser fã de Harry Potter faz apenas 2 anos. Sempre gostei,mas nunca fui fã.
Até que em 2010 eu li alguns livros (apenas os 3 primeiros) e me apaixonei. Virei maluca,viciada na saga do menininho de 11 anos que descobre que é bruxo.
No meu aniversário de 15 anos,ganhei um presente que me abalou emocionalmente:
Um kit Harry Potter:
Meu pequeno grande kit vinha com os 7 livros edição de colecionador,os 8 filmes,a carta de hogwarts,o mapa do maroto,as poções,a varinha da Hermione,a bola de cristal, a coruja,a entrada para a plataforma 9 3/4 e os 3 livros da Biblioteca de Hogwarts
Sim,eu chorei.
Imagina o que é para um fã ganhar isso de aniversário?
Não sei para vocês,mas para mim, e para todos os potterheads,a mágica existe. No sorriso das pessoas,no vento que bate,no mar,no cinema,em uma música,no mundo dos livros e na história de J.K Rowling que virou lenda.
Harry Potter vai estar presente para sempre em meu coração,na minha vida e na minha alma. Me marcou e marcou milhares de leitores ao redor do mundo.
Tudo que precisamos é de um pouco de magia na nossa vida

