Mostrando postagens com marcador sorry eu sou top kk sqn. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sorry eu sou top kk sqn. Mostrar todas as postagens

16 janeiro 2013

Joguinhos do google viciantes



Desculpa ta? Me julgue! Mas a tentação de apertar o play é grande!
Sim. Hoje eu perdi meu dia jogando no google. Assim como vários outros dias. Eu sou viciada naqueles joguinhos SUPER idiotas e sem graça! (tipo,até no ojogos tem jogos melhores cara! OJOGOS!) Mas eu amo jogar os jogos idiotas no google.
Acho que é a emoção de estar jogando jogo...no google cara! É muito legal!
E sempre que tem joguinho no google eu fico no google o DIA TODO jogando!Eu acho super legal você ficar jogando no google. Hoje minha mãe me pergunto "Ta fazendo o que nesse computador o dia todo?" e eu respondi que tava no google ai ela disse "pesquisando o que?" ai eu disse "Nada. To jogando" e a minha mãe ficou com aquela cara de ponto de interrogação sabe? haha
Enfim,eu acho que o google tinha que por joguinhos mais vezes!
Só eu que acho isso?

Beijoos;* e até a próxima
PS:  só para avisar,eu zerei o jogo do google MUAHAHA