03 janeiro 2013

"Abra suas asas,solte suas feras,caia na gandaia,entre nessa festa


E leve com você Seu sonho mais lou ou, ou, ou, louco Eu quero ver esse corpo lindo, leve e solto.A gente às vezes sente, sofre, dança sem querer dançar Na nossa festa vale tudo,vale ser alguém como eu,como você"
 A gente ta aqui falando tanto de 2013 e eu vi a oportunidade perfeita de dar dicas para vocês -eu sempre quis fazer isso hihi - sobre os próximos dias desse longo ano!
 Ai você deve estar se perguntando o porquê de eu ter escrito essa música -diva- ai em cima. Bom,eu acho q essa música tem que ser a trilha sonora do 2013 de todos vocês e essa é a minha primeira dica. Essa música é realmente legal,só que as pessoas não param para ler e escutar ela direito. 
 Outra coisa bem importante que eu tenho que dizer para vocês é para você fazer tuuuuudo que você sempre quis fazer ! Corte o cabelo,pinte de rosa,compra um cachorro...Sei lá. Fazer o que te der vontade de fazer, essa é a minha segunda dica. Entretanto pense antes de fazer tudo para não se arrepender depois viu?
 A próxima coisa que vou falar é para você fazer um limpeza no seu histórico,mas não no histórico de navegação do seu computador. Mas sim naquele histórico da sua vida. Sabe,aquele garoto que você era apaixonada só que ele nunca deu bola para você? Delete ele do seu histórico. Aquela amiga que roubou seu namorado? Delete ela do seu histórico. TUDO desnecessário, delete do seu histórico. essa é a minha terceira dica.
 Crie um blog. essa é a minha quarta dica. Depois do Assim Complica eu me sinto bem mais leve. E não desista dele jamais. Sabe,no inicio bate aquele desanimo e vontade de desistir. Mas não desista. Porque um blog nem sempre é para conseguir fama. Mas as vezes é só para conseguir um espaço para você e seus pensamentos.
 AAh quase me esqueci! Não desista. essa é a minha quinta. Ao longo da sua vida,várias coisas irão acontecer e lhe dará uma vontade enorm de desistir de tudo. Pessoas te desapontaram e lhe decepcionaram. Amigos lhe traíram. Mas sabe quem você sempre vai ter? Você mesma. Essa você não vai perder. 

Então,tenha fé e força. Essa é a minha sexta,e mais importante,dica.




Ser diferente é normal


 A cada dia que passa eu começo a conhecer mais e pessoas e mais jeitos diferentes. Sabe,eu sei que é difícil mas,ser diferente é normal.
 Conseguir viver na escola,por exemplo,com o seu jeito próprio de ser é muito complicado. As pessoas tem dificuldade de conhecer coisas que são "diferentes".
 As pessoas com deficiência são como você por dentro. Elas podem ter mais dificuldade de aprender,mas elas tem sentimentos como vocês.
 Só porque a menina nova do seu colégio é fã de rock e só usa preto  você fala "Nossa,que menina estranha!" 
 Mas eu acredito que um dia muitas pessoas nesse mundo lutaram pela igualdade. 
 Igualdade. Essa uma palavrinha bem complicada. O socialismo,lutou pela igualdade e não deu certo. Mas se todos se juntarem,eu tenho certeza de que dará certo!
 Não mude por ninguém! Seja você mesmo! Você é demais do jeitinho que você é!

Isso e um pouco mais



“Eu estava no facebook,vendo as novidades. Até q eu vi uma foto sua. Você estava com aquele sorriso torto e pequeno no seu lindo rosto redondo. Seu cabelo ,q agora ta curto, deixa seus traços de porcelana mais visíveis  Olhei para a sua foto e fiquei com mais vontade de te abraçar,sentir sua respiração forte,colocar a mão nos seus cabelos ondulados e beijar seus lábios finos. 
Passei um tempo olhando para sua foto e lembrando de tudo q você me fez viver nesses 4 anos. Lembro que eramos duas crianças andando de mãos dadas pela escola. Depois eramos adolescentes se agarrando pelo muro do colégio. E depois,ainda eramos crianças,só q mexendo com coisas de adultos.
Lembrei de você dizendo q conhecia meu jeito e me amava mesmo assim. Lembro na facilidade q vc tem para puxar minha cintura fina para perto de você. E de como você gosta quando te beijo.Lembro de q vc tinha q me dizer para ir com calma e lembro dos momentos em q eu podia reviver sempre. 
Jurei q ia te esquecer. Mas eu sei que é impossível porque você faz parte da minha vida agora! Não importa o que eu diga,o que eu faça! Não importa se eu beije 2,3,4 garotos,você estará no meu pensamento para sempre! E eu sei q estarei no seu!
Desculpa! Me desculpa pelo q fiz com você! Porque eu te desculpo! Eu não fiz por mal e nem quis ver aquele seu olhar de tristeza.
Eu quero terminar esse texto,fazendo a seguinte afirmação: EU TE AMEI. Realmente amei. Só q só dei conta agora.
Obrigada. Por tudo. Obrigada por ter feito esses últimos 4 anos,um dos anos mais felizes da minha vida.
Vou sentir saudades. Mas isso é bom porque a saudade vai me lembrar de que a história que vivi com você,foi real”
(Assim Complica) ~não copie!

RIP Megan Fox

O site Most Beutiful List divulgou a lista das 100 mais bonitas de 2013 e Selena Gomez ganhou o primeiro lugar denovo!! 
 RIP Megan Fox é um dos assuntos mais falados do twitter pelo fato dela não ter sido a mais bonita do ano e sim a Selena Gomez.
 Minha opinião é: A Selena Gomez é linda mas,nada haver ela ficar na frente da Megan né?
 Então,Megan Fox não moreu ta? kkkk é só essa lista louca q diz q a sel é mais bonita q a Megan -wtf?


Em 2013...

 Resolvi mudar! Sabe,já li uns 3 ou 4 blogs que falaram sobre "retrospectiva" de 2012. Eu resolvi fazer um post sobre o que eu quer para 2013! Porque como eu disse,se você quer mudar o passado,mude o seu futuro! Vamos lá então fazer minha listinha de coisas que vou (tentar) fazer em 2013!

1- Viagem ao Estados Unidos da America!




Esse com certeza eu vou cumprir kkkk Em setembro é meu aniversário e meu presente será uma viagem para Miami e para Flórida. Acho que é o que eu mais quero nesse mundo! Olha que beleza,eu vou faltar mais de uma semana de aula para ir a o EUA ! haha vai ser demais! E vou tirar muitas fotinhas para postar aqui para vocês ok?

 2- Ler mais de 24 livros esse ano!


24 livros por ano foi o meu recorde que bati em 2012 !! Mas não é tão fácil bater ele porque só contam os livros com mais de 300 páginas. E 24 livros são 2 por mês! Bater esse recorde não será fácil mas,eu vou tentar!

3- Jogar fora amizades falsas e ficar só com as verdadeiras!


Eu sempre falo isso! Mas esse ano eu vou cumprir! Amizade é uma coisa bem complicada de se falar e eu levo amizade como uma coisa unica. Meus amigos são meus irmãos! 
Amigo para mim é aquele que te ajuda quando você precisa,briga com é necessário,te entende,fica com você no telefone até de madrugada,atende suas ligações... e nem todos os meus "amigos" são assim.
Uma coisa que eu descordo sobre é amizade é que ela tem que ser antiga. Isso é mentira! Tenho amigos DE VERDADE que conheço a 5 anos,outros a 2, e outros a 13!
Então,eu quero mesmo "me livrar" de gente falsa em 2013!

4-  Largar um pouquinho as coisas materiais! 


Difícil. Mas não impossível. 
Sou uma pessoa muito ligada as coisas materiais. Não vivo sem meu notebook e principalmente...meu celular. VICIO VICIO. To sempre mexendo no meu celular. O teeeeeempo todo. Meu avô costuma dizer que isso já  virou uma doença -afes.
Mas,eu vou tentar o máximo me desapegar -ai meu deus!- das coisas materiais.

5- Viver,viver e viver!


"viver? esse é o quinto tópico?" É. Pode parecer sem graça e meio sem noção. Mas é verdade. Uma coisa que eu realmente quero é viver. Mas eu quero viver bem.  E me divertir.
Em 2012 eu vivi -e como vivi - só que não é exatamente isso que eu quero para esse ano.
2012 foi o ano em que eu cometi erros e fiz coisas por curiosidade.
2013 eu quero concertar esses erros e fazer coisas por ter certeza.






02 janeiro 2013

É impressionante!

 Eu fico pasma pelas coisas que a vida faz! Sabe,é muito louco o jeito como estamos super tristes e chega uma coisinha e...PUF! a gente se anima.
 Mas sabe o que é pior? É que a gente sabe que essa "coisinha" que nos anima,vai ser bem passageira.
 Bom,eu ja to perdendo o foco do texto.
 É completamente impressionante o jeito com que a gente vive a vida e como a gente deixa de viver.  Sabe,uma coisinha que a gente faz,um pequeno ato,pode mudar TUDO.
 Então hoje eu resolvi parar para pensar em tudo isso. E no que eu poderia ter mudado. Mas a ultima coisa que eu queria era voltar e fazer algo diferente e sabe por que? Porque a gente tem que mudar a partir de AGORA! Para melhor a futuro,porque o que passou,passou.
 Então se você que mudar o ontem,mude o amanhã!




01 janeiro 2013

Primeiro look de 2013

 Adoro paetês! Acho que fica lindo. mas,raramente existe uma que fique bonita em mim. Mas,achei que essa ficou bonitinha. 
 Fiquei até o dia 30 procurando um short decente para colocar com essa blusa e adivinha? não achei o que eu procurava. Depois de cansar de procurar,achei esse jeans -q n era oq eu queria.
 Eu sou muito lerda e esqueci de tirar foto da minha sandália linda. Mas,quando eu usar ela de novo,eu fotografo. 
 Esse foi o meu look de ano novo! Que achararam?