
Carnaval acabou e o ano letivo começou! Ou seja,aula... hoje vou lhe dar uma dica para "melhorar" esse inicio de ano chato.
É o seguinte,durante minha vida toda eu esperava por 2013,super animada. E,aqui estou eu. E para mim (e muitas amigas minha) esse ano não tem sido tão quanto eu esperava, Então,eu achei um ótimo jeito de "melhorar" esse inicio chato de ano.
FOTOS.
Pois é. Tire fotos. Você pode não gostar de tirar fotos de você mesmo. Mas tire foto das coisas. Coisas nas ruas,coisas em casa e coisas na escola.
Eu comecei a fazer isso e estou realmente gostando. Não ando mais sem minha câmera fotográfica dentro da bolsa. Tiro foto de tudo! E irei compartilhar aqui com vocês.
É isso gente,tire fotos haha ;*
Beijoooos;*
Tire suas fotos e mande para o AC.
Mande para contato-ac@hotmail.com ou pela aba "complicou?"
Nenhum comentário:
Não é permitido fazer novos comentários.