07 fevereiro 2013

Me explicando...

 Bom como vocês devem estar percebendo,eu não tenho postado muito no AC.
 E o porquê,vou explicar agora: Clique ai em baixo


Tipo,eu voltei as aulas e isso é um saco! Além do mais, to sem tempo nenhum para postar. Mas,ai vem o carnaval eeeba e eu vou ter bem mais tempo para postar. Alem de eu ter meu tumblr de html para cuidar né?
Outra coisa,vieram me perguntar porque eu bloqueio os comentários em alguns posts. A minha resposta é: Eu só deixo os comentários abertos em postagens que vocês possam interagir comigo e com outras pessoas. Mas em textos de comportamento,por exemplo,os comentários estaram fechados ok?
É isso,beijos e vou publicar um post novo agora! Beijoooos lindos!




Nenhum comentário: