Mostrando postagens com marcador ganhei. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ganhei. Mostrar todas as postagens

24 agosto 2013

As Crônicas de Nárnia e A Medidora

 Acho que a bienal chegou mais cedo para mim rs
 Ganhei de presente duas sagas MARAVILHOSAS e estou podendo curtir muito as duas. Vou contar um pouquinho das duas sagas para vocês e quem se interessar,colocarei o link de compra :) Vamos lá?

As Crônicas de Nárnia - Volume único (7 livros)


Quem não conhece a incrível história dos 4 irmãos que entram em uma aventura em mundo de fantasias chamado,Nárnia
A maioria de vocês conhecem a história pelos filmes (que atualmente tem 3). Porém,poucos sabem que os filmes são baseados em 7 livros. A ordem ORIGINAL dos livros são: 
1- O Sobrinho do Mago
2- O Leão, a feiticeira e o Guarda Roupa
3- O Cavalo e Seu Menino
4- Príncipe Caspian
5- A Viagem do Peregrino da Alvorada
6- A Cadeira de Prata
7- A Última Batalha
Os filmes seguem a ordem completamente diferente,porque nem todos os livros falam sobre os irmãos Pevensie que são o foco total dos filmes. O primeiro livro, que por exemplo,conta história de Nárnia e o início de sua existência,será o provável quarto filme da saga.
 Infelizmente,o box com os 7 livros e os livros avulso,não vendem em português. Para os brasileiros,a única opção,além de ler online,seria o volume único. Os 7 livros da série,vem em um só livro e NÃO É RESUMIDO. Os livros estão lá,completos. Porém com letras muito menores e a distancia entre as linhas também foram diminuídas. Mas o livro é super legível e ótimo para a leitura 


A Mediadora - 7 livros


A fantástica Meg Cabot (escritora da série Diário da Princesa) escreveu a série A Mediadora para realmente revolucionar.
Eu,particularmente,já estou cansada de tanta série/livro/filme com a mesma história de sempre. E essa saga realmente é diferente de tudo que já li. 
A história se baseia em Suzannah que é uma mediadora (pode ver,falar e ajudar os mortos a encontrarem o seu caminho) E ao se mudar para a California vai morar em uma casa muito antiga que assombrada por um fantasma,Jesse. 
Em cada livro,conta uma "missão" diferente que Suzannah enfrenta com os fantasmas e várias outras coisas. Além de problemas de uma adolescente normal,como garotos,festas,família...
Achei ótima a ideia que a Meg Cabot teve de "encerrar" em cada livro uma parte da história (ao contrário de alguns que a história é levada na mesma até o ultimo livro)
Todos os livros tem uma linguagem bem simples e fácil. Ótimo para todas as idades 



E vocês,já leram alguns deles? Conte o que acharam :)
Beijos e até a próxima ;*

15 janeiro 2013

Ganhamos!

 Hoje de manhã recebi um e-mail muito interessante! Eu não sabia,mas eu estava participando de uma votação em um dos tumblrs mais famosos de enquetes VNM. Eu estava participando em duas categorias e venci as duas e o Assim Complica estava participando em 5 categorias e ganhamos 3. Eu ganhei como blogueira revelação e tumblr com melhor themes grátis. Já o AC ganhou como melhores textos,blog revelação e blog de verão*-*
 Só tenho que agradecer ao VNM por ter me dado a chance de participar de uma votação como essa. E agradecer a TODOS que votaram em mim e no AC.
 Confira os meus selinhos que comprovam que eu ganhei *-*







 Se você gostaria de colocar seu blog ou seu tumblr na próxima votação,vá até o site do VNM e mande uma ask (pode ser em anony) e envie seu nome e a url do seu blog ou tumblr. Depois,se você entrar,eles entraram em contato com você e você poderá divulga para todos os seus amigos e fãs votarem.
 Ou pode ser como eu. Eu não fazia ideia de que estava participando do concurso. Os fãs do AC que indicaram o blog (obrigada meus lindos!) E depois o VNM me mandou um e-mail!
 É isso gente. Obrigada a você que votou e obrigada a VNM. Não esqueça de inscrever seu blog no VNM e boa sorte!
 Beijos;* e até a próxima!