Só tenho que agradecer ao VNM por ter me dado a chance de participar de uma votação como essa. E agradecer a TODOS que votaram em mim e no AC.
Confira os meus selinhos que comprovam que eu ganhei *-*
Se você gostaria de colocar seu blog ou seu tumblr na próxima votação,vá até o site do VNM e mande uma ask (pode ser em anony) e envie seu nome e a url do seu blog ou tumblr. Depois,se você entrar,eles entraram em contato com você e você poderá divulga para todos os seus amigos e fãs votarem.
Ou pode ser como eu. Eu não fazia ideia de que estava participando do concurso. Os fãs do AC que indicaram o blog (obrigada meus lindos!) E depois o VNM me mandou um e-mail!
É isso gente. Obrigada a você que votou e obrigada a VNM. Não esqueça de inscrever seu blog no VNM e boa sorte!
Beijos;* e até a próxima!




