24 fevereiro 2013

Fotos,fotos e mais fotos!

image

 Carnaval acabou e o ano letivo começou! Ou seja,aula... hoje vou lhe dar uma dica para "melhorar" esse inicio de ano chato. 
 É o seguinte,durante minha vida toda eu esperava por 2013,super animada. E,aqui estou eu. E para mim (e muitas amigas minha) esse ano não tem sido tão quanto eu esperava, Então,eu achei um ótimo jeito de "melhorar" esse inicio chato de ano. 
 FOTOS.
 Pois é. Tire fotos. Você pode não gostar de tirar fotos de você mesmo. Mas tire foto das coisas. Coisas nas ruas,coisas em casa e coisas na escola. 
 Eu comecei a fazer isso e estou realmente gostando. Não ando mais sem minha câmera fotográfica dentro da bolsa. Tiro foto de tudo! E irei compartilhar aqui com vocês.
É isso gente,tire fotos haha ;*
Beijoooos;* 


 Tire suas fotos e mande para o AC. 
 Mande para contato-ac@hotmail.com ou pela aba "complicou?" 
 Para saber dicas de como tirar fotos,visite esse post ~clica


14 fevereiro 2013

Happy Valentine's Day!



 Bom,hoje é Valentine's Day e eu não sei se vocês sabem mas,no Valentine's Day  não se comemora apenas com os "namorados" mas também com amigos e familiares. E hoje,eu vim aqui para desejar a você um ótimo Valentine's Day! 
 Eu considero o Valentine's Day  um dia muito especial mesmo que no Brasil seja passado em branco mas EU QUASE TODO O RESTO DO MUNDO hoje é um dia muita importante e eu também o considero importante.
 Caso você não saiba no Brasil só não se comemora o Valentine's Day  por causa do carnaval. Sabe aquele "Dia dos namorados "? Ele não é um data tão importante quanto Valentine's Day. O Valentine's Day representa o dia de São Valentim. 
 O Valentine's Day é uma lenda inacreditável (pelo menos para mim) Eu lembro que no meu curso de inglês estudávamos os feriados e dias importantes para os Norte Americanos e eu fiquei com o Valentine's Day e estudei a fundo e achei a lenda mas top de todas. Se vc entende inglês procure e leia. 
 Sei que no Brasil não comemoramos mas achei importante demonstrar aqui um pouquinho apenas do amor que sinto por várias pessoas nesse mundo! 
 Então vamos lá! Hoje eu queria desejar Happy Valentine's Day  para toda a minha família que ta sempre me apoiando. Happy Valentine's Day  para as melhores amigas desse mundo que eu tenho a honra de ter. Happy Valentine's Day  para as pessoas que não gostam de mim e Happy Valentine's Day  para você que esta lendo esse post.

07 fevereiro 2013

Amizades Inesperadas?


 Esse ano,deve estar sendo um dos anos mais diferentes para mim. Chegar na sala de aula e não ver minhas amigas sentadas lá é muito ruim e estranho. Eu realmente estava me sentindo sozinha. Até que uma pessoa começou a falar comigo. Vou chamar essa pessoa de Um. A pessoa Um ano passado era de um "grupinho " diferente do meu. Porem assim como minhas amigas foram embora,as dela também foram e essa semana começamos a se falar e estamos nos dando super bem! 
  Alem da Um,eu também comecei a falar com outra menina que eu não-gostava-muito-ano-passado. Vou chamar ela de Dois. A Dois era um pessoa bem distante de mim porque somos de séries diferentes e por outros motivos que não vem ao caso. 
  Por que estou falando isso? Porque eu percebi que ano passado eu julgava as pessoas sem mesmo ter a chance de conversar e conhecer elas. Percebi que a Um é uma pessoa super legal e simpática e nós ficamos na mesma sala a 3 anos e não percebemos o quanto somos parecidas. E a Dois é um menina fofa demais e totalmente legal que eu também não tinha dado a chance de conhecer.
  Então,o que eu quero dizer para você com isso é: Não ignore uma pessoa sem antes ter uma conversa com ela. Nesse inicio de ano,de chance para aquela menina que você odeia e não sabe o porquê. As vezes,vocês podem ter muita mais em comum do que você imagina! :D

Beijoos;* e até a próxima

Me explicando...

 Bom como vocês devem estar percebendo,eu não tenho postado muito no AC.
 E o porquê,vou explicar agora: Clique ai em baixo

05 fevereiro 2013

Quero minha vida de volta!

Eu ja estou cansada da escola. Aquela coisa chata e com pessoas chatas.
Eu quero minhas amigas! Eu quero chegar na escola e ver minhas anigas sentadas. Quero chegar sorrindo para contar as coisas para elas! Quero minha vida de volta!
Vai la e me chama de dramatica! Eu deixo. Mas é verdade!
Eu cansei de chegar na escola e ver pessoas que eu nao gosto.
Cansei. Cansei e cansei!
É claro que as vezes,eu fico bem e feliz. Mas,na maioria das vezes eu penso que eu era tao mais "feliz" ano pasado.
Ano pasado,foi o melhor ano de todos!
Aquela era minha vida de verdade e eu realmente,quero ela de volta!

01 fevereiro 2013

MINHAS AMIGAS NÃO SÃO FALSAS!

                            

 Sábado eu fui no salão de beleza fazer o cabelo. E ao contrario de 90% das mulheres EU ODEIO FICAR FAZENDO FOFOCA NO SALÃO! Eu acho muito chato ficar conversando sobre a vide de TODO MUNDO no salão. Isso realmente me irrita.
 Mas enfim,as pessoas mulheres adoram fazer isso e eu INFELIZMENTE acabo escutando né? Então tinha uma mulher que devia ter uns 38 anos sentada do meu lado e ela estava conversando com a cabeleireira sobre uma suposta amiga dela que tinha sido falsa com ela e roubado o marido dela (OMG!) Ai depois ela disse "Porque mulher é tudo falsa né? Eu confio muito mais nos homens!"
 MINHAS AMIGAS NÃO SÃO FALSAS! EU NÃO SOU FALSA! MULHER NÃO É TUDO FALSA!
 Eu fiquei realmente irritada com aquilo. Que machismo !
 Eu sei que os homens são mais confiaveis do que as mulheres. Mas só por isso,TODAS as mulheres são falsas e TODOS os homens são verdadeiros?
 Eu realmente acho que existem mulheres verdadeiras e homens falsos TAMBÉM!

Que tal viver a vida sobre as ondas?


  Sabe,esse dias eu tenho pensado bastante sobre a minha vida. Esse ano,vai ser um dos anos mais diferentes da minha vida. 
  Eu estou estudando na mesma escola mas,parece que é uma escola "nova". Todos os meus amigos sairam! Eu eu to ALONE! JURO! Tendo que fazer "novas" amizades. 
  Eu essas MILHARES de preocupações na minha cabeça estão me deixando louca. Até que ontem eu parei para pensar: Que tal esquecermos de todos os nossos problemas? Que tal apenas viver a vida sobre as ondas?