16 janeiro 2013

Joguinhos do google viciantes



Desculpa ta? Me julgue! Mas a tentação de apertar o play é grande!
Sim. Hoje eu perdi meu dia jogando no google. Assim como vários outros dias. Eu sou viciada naqueles joguinhos SUPER idiotas e sem graça! (tipo,até no ojogos tem jogos melhores cara! OJOGOS!) Mas eu amo jogar os jogos idiotas no google.
Acho que é a emoção de estar jogando jogo...no google cara! É muito legal!
E sempre que tem joguinho no google eu fico no google o DIA TODO jogando!Eu acho super legal você ficar jogando no google. Hoje minha mãe me pergunto "Ta fazendo o que nesse computador o dia todo?" e eu respondi que tava no google ai ela disse "pesquisando o que?" ai eu disse "Nada. To jogando" e a minha mãe ficou com aquela cara de ponto de interrogação sabe? haha
Enfim,eu acho que o google tinha que por joguinhos mais vezes!
Só eu que acho isso?

Beijoos;* e até a próxima
PS:  só para avisar,eu zerei o jogo do google MUAHAHA

Make: Que make usar no primeiro dia de aula?

 Na maioria das escolas usa-se uniforme e infelizmente o único jeito de você arrasar no primeiro dia de aula é apostar no make e no cabelo. Hoje eu tava o olhando o make que as famosas usaram no globo de ouro e eu achei três makes diferentes e ideal para cada tipo de garota. Vamos ver?


1- Taylor Swift - Make leve.

5-taylor-swift


Como sempre,nossa lindíssima Tay usou um make bem leve e ideal para você que quer ficar bonita mas não parecer uma arvore de natal. Para fazer o make o ideal é cobrir o rosto em uma camada de base da cor da sua pele,passar um lápis de olho marrom (embaixo e acima do olho),batom nude (um brilho sem glitter se quiser) e uma sombra de cor bem clara (marrom,por exemplo.) Usando esse make você vai ficar linda e discreta. Aposte no penteado personalizado! (uma trança diferente ou algo do tipo)

2- Jessica Alba - bocão


16-jessica-alba

 Nossa querida Jessica Alba apostou em um make mais forte. Se você gosta de apostar no bocão,esse make é perfeito. Para fazer o make,cubra o rosto com uma camada de base da cor da sua pele,passe blush (da cor de bronzeado), passe lápis de olho marrom (embaixo e acima do olho),passe uma sombra marrom clara e o batom de cor forte (de sua preferencia). Aposte no cabelo preso em coque ou rabo de cavalo!
PS: Não coloque sombra escura porque senão ficará muito forte o make. Ou olho forte ou boca forte. Os dois,não rola.

3- Adele - Olho forte
11-adele

 Se você é como eu e adora um olho BEM marcado,esse look da Adele é o melhor para você. Para fazer o make o ideal é usar pó (e não a base),batom nude, sombra BEM clara (ou não coloque sombra) lápis de olho preto (embaixo dos olhos) e delineador preto ( ou,você pode fazer o gatinho. Segue esse tutorial) Aposte no cabelo solto!
PS: Não coloque batom forte! Se não o make vai ficar muito pesado.

É isso! Arrase na volta as aulas e me conta valeu? haha 
Beijoos;* 
Boa sorte com os makes!

15 janeiro 2013

O tempo não para!


 Essa semana eu vi o filme do Cazuza. E eu vou confessar que adorei o filme. Nunca fui apaixonada pelas músicas do Cazuza.Mas isso porque eu nunca tinha parado para escutar as músicas direito. Eu achava que as músicas não tinham sentido,mas elas tem. Quando você acompanha o filme e vê as músicas tocando você percebe que aquelas música são a vida dele. TODA A VIDA DELE.
 O filme me ensinou uma coisa,viva a vida! Da melhor maneira possível  Porque você nunca sabe quando ela vai acabar. O tempo não para! Não faça as coisas com pressa mas também não perca tempo! Viva viva e viva!
 O filme é demais e aconselho a todos que não virão,a verem. 
 É isso! Beijoos;* 
 Até a próxima.

Ganhamos!

 Hoje de manhã recebi um e-mail muito interessante! Eu não sabia,mas eu estava participando de uma votação em um dos tumblrs mais famosos de enquetes VNM. Eu estava participando em duas categorias e venci as duas e o Assim Complica estava participando em 5 categorias e ganhamos 3. Eu ganhei como blogueira revelação e tumblr com melhor themes grátis. Já o AC ganhou como melhores textos,blog revelação e blog de verão*-*
 Só tenho que agradecer ao VNM por ter me dado a chance de participar de uma votação como essa. E agradecer a TODOS que votaram em mim e no AC.
 Confira os meus selinhos que comprovam que eu ganhei *-*







 Se você gostaria de colocar seu blog ou seu tumblr na próxima votação,vá até o site do VNM e mande uma ask (pode ser em anony) e envie seu nome e a url do seu blog ou tumblr. Depois,se você entrar,eles entraram em contato com você e você poderá divulga para todos os seus amigos e fãs votarem.
 Ou pode ser como eu. Eu não fazia ideia de que estava participando do concurso. Os fãs do AC que indicaram o blog (obrigada meus lindos!) E depois o VNM me mandou um e-mail!
 É isso gente. Obrigada a você que votou e obrigada a VNM. Não esqueça de inscrever seu blog no VNM e boa sorte!
 Beijos;* e até a próxima!



14 janeiro 2013

Vamos tirar fotos?


 Estamos de férias! E o post de hoje é sobre FOTOS. Sabe,eu adoro tirar fotos e todo dia eu tento tirar uma foto legal para colocar aqui no blog,no facebook,no flickr... o que seja! Eu adoro tirar fotos. E nem sempre só de mim.
 Enfim,o post de hoje é sobre tirar fotos. Se você é aquela pessoa que sempre quis tirar fotos lindas e com edições maravilhosas,hoje todas as suas dúvidas. Vamos lá?

1- Tenha uma câmera fotográfica boa.
 Não precisa ser profissional. Mas somente com uma boa resolução. Minha câmera é Nikon. Para mim a Nikon é a melhor marca de câmeras fotográficas  Então se você vai comprar alguma câmera hoje,eu lhe recomendo Nikon (ou a Canon que também é boa)

2- Tenha criatividade
 Não adianta ter todas as fotos na frente do espelho! Inove sempre em todas as fotos! Saia para vários lugares e leve sua câmera. Carregue-a na bolsa porque nunca se sabe quando vai ter uma paisagem linda para bater uma foto.

3- Saiba editar fotos!
 Isso é o básico. Saber editar fotos no photo shop é essencial. Nada ficar só no photoscape. Aprenda a usar o gimp,photofiltre e o photo shop. 
 Tem um editor online chamado BeFunky que é demais! Tipo,ele edita MUITO bem! Esqueça as actions e psds do photo shop e aposte no BF.
 PS: Se você não tem o photo shop porque ele é pago,aqui você consegue baixar uma versão portable (não tem que instalar então não ocupa espaço no pc) de graça.

4- Seja feliz fotografando o que você quer.
 Não se prenda a uma coisa só porque a menina do outro blog gosta. Fotografe o que você gosta e aprecia. 

É isso ai! Espero ter ajudado! 
Beijooos;*
Até a próxima.

13 janeiro 2013

Vamos enviar pessoas para o inferno?


 Bom ontem eu fui ao cinema com a minha amiga Bruna Paiva ver o filme De Pernas Para O Ar 2. O cinema tava muito cheio e -é claro- estava todo mundo falando enquanto o filme não começava. Até ai tudo bem. Só que os trailers começaram e ainda tava todo mundo falando. Até ai da para levar. Só que o FILME começou e AINDA TINHA UNS INFELIZES FALANDO!
 Até que a bruna olhou para mim com aquela cara de de ódio e disse "Pessoas que falam no cinema deviam ir para o inferno!" A nossa vontade era de virar de costas e falar "CALA A BOCA SEU DESGRAÇADO IDIOTA! EU QUERO O VER O FILME!" Mas o que nós fizemos na verdade foi só olhar para trás com uma cara de ódio! (praticamente falamos tudo aquilo SÓ pelo olhar)
 Tem uma parte do filme que a Ingrid Guimarães começa a cantar aquela música "voar voar subir subir" e.... ADIVINHA! Os idiotas que estavam sentados atrás da gente ficaram cantando aquela música O FILME TODO. Eu já tava com MUITA raiva.
 Enfim,o filme foi demais! Muito engraçado e garante boas risadas de todos que vão ver! É tipo...incrível! Vale a pena ir ao cinema e assistir ao filme!

 Porém,se você é uma pessoa que fica  gritando falando no cinema...SE MATA! Pelo meu bem e o bem do mundo,se mata! 



10 janeiro 2013

Depois pode ser tarde demais



"1 em 5 adolescentes já pensaram em suicídio, cerca de 1 em 6 adolescentes já fizeram planos para cometer suicídio, e mais de 1 em 12 adolescentes tentaram suicídio ano passado. assim como 8 em 10 adolescentes que cometeram suicídio tentaram pedir ajuda de alguma forma antes de se matarem.  "

 O que está escrito ai em cima foi uma pesquisa. Você deve está pensando o porquê de eu estar escrevendo esse post. Bom, suicídio é um tema muito polêmico e a minha opinião não é parecida com a de todos.
 O suicídio é como uma doença que pode ser tratada. "Como assim?" Eu acho que TODO pai pode impedir o suicídio de um filho. 80% dos adolescente pedem ajuda de alguma maneira! Eles não falam diretamente. Mas dão alguns "sinais"
 Os cortes que algumas pessoas fazem é uma "maneira" de pedir ajuda. Eu acho MUITO errado se auto mutilar. Mas quem faz isso está tentando chamar a atenção,de alguma maneira,para as pessoas saberem que  ela precisa de ajuda.
 Os adolescentes,ultimamente,estão muito fracos. E se você é pai,só lhe peço uma coisa: para de ficar com medo somente de assaltos e sequestros e perceba se seu filho está precisando da sua ajuda. Perceba as atitudes dele e nesse momento,não o julgue! Ajude-o! 
 Porque depois pode ser tarde demais!