24 agosto 2013

As Crônicas de Nárnia e A Medidora

 Acho que a bienal chegou mais cedo para mim rs
 Ganhei de presente duas sagas MARAVILHOSAS e estou podendo curtir muito as duas. Vou contar um pouquinho das duas sagas para vocês e quem se interessar,colocarei o link de compra :) Vamos lá?

As Crônicas de Nárnia - Volume único (7 livros)


Quem não conhece a incrível história dos 4 irmãos que entram em uma aventura em mundo de fantasias chamado,Nárnia
A maioria de vocês conhecem a história pelos filmes (que atualmente tem 3). Porém,poucos sabem que os filmes são baseados em 7 livros. A ordem ORIGINAL dos livros são: 
1- O Sobrinho do Mago
2- O Leão, a feiticeira e o Guarda Roupa
3- O Cavalo e Seu Menino
4- Príncipe Caspian
5- A Viagem do Peregrino da Alvorada
6- A Cadeira de Prata
7- A Última Batalha
Os filmes seguem a ordem completamente diferente,porque nem todos os livros falam sobre os irmãos Pevensie que são o foco total dos filmes. O primeiro livro, que por exemplo,conta história de Nárnia e o início de sua existência,será o provável quarto filme da saga.
 Infelizmente,o box com os 7 livros e os livros avulso,não vendem em português. Para os brasileiros,a única opção,além de ler online,seria o volume único. Os 7 livros da série,vem em um só livro e NÃO É RESUMIDO. Os livros estão lá,completos. Porém com letras muito menores e a distancia entre as linhas também foram diminuídas. Mas o livro é super legível e ótimo para a leitura 


A Mediadora - 7 livros


A fantástica Meg Cabot (escritora da série Diário da Princesa) escreveu a série A Mediadora para realmente revolucionar.
Eu,particularmente,já estou cansada de tanta série/livro/filme com a mesma história de sempre. E essa saga realmente é diferente de tudo que já li. 
A história se baseia em Suzannah que é uma mediadora (pode ver,falar e ajudar os mortos a encontrarem o seu caminho) E ao se mudar para a California vai morar em uma casa muito antiga que assombrada por um fantasma,Jesse. 
Em cada livro,conta uma "missão" diferente que Suzannah enfrenta com os fantasmas e várias outras coisas. Além de problemas de uma adolescente normal,como garotos,festas,família...
Achei ótima a ideia que a Meg Cabot teve de "encerrar" em cada livro uma parte da história (ao contrário de alguns que a história é levada na mesma até o ultimo livro)
Todos os livros tem uma linguagem bem simples e fácil. Ótimo para todas as idades 



E vocês,já leram alguns deles? Conte o que acharam :)
Beijos e até a próxima ;*

23 agosto 2013

O que faz você feliz?


 "O que faz você feliz? Você feliz o que é que faz? Você faz o que te faz feliz?"
Clarice Falcão

 Esses dias eu tenho pensado muito nessa "pergunta". Esses dias tenho pensado que qualquer um pode ser feliz. E para ser feliz,é apenas... ser feliz. Fazer o que te faz feliz,pensar em você por um momento e esquecer um pouco das pessoas. Só que tenha cuidado para não magoar as pessoas que você ama. 
 Pensar em você mesmo. Isso,geralmente,é uma das minhas prioridades. Eu sempre pensei muito no meu bem.
 Porém,tenho muitos amigos que sofrem muito porque pensam nas pessoas antes de pensar em si mesmo.
 Essa semana,meu melhor amigo estava com medo de acabar com uma coisa que ele não aguentava mais,por causa de outra pessoa.
 O que eu quero dizer com isso?
 As pessoas estão sempre procurando a felicidade. Mas não do jeito certo. A felicidade não vem até você. Você vai até ela. E para chegar lá,FAÇA O QUE TE FAZ FELIZ !


23 julho 2013

Músicas da semana

 Uma nova ideia que eu tive para os posts de férias é as músicas da semana. E eu resolvi que um deles sera as músicas da semana. Então vamos lá? Descobrir meus achados de música:
















Essas foram as músicas que eu mais escutei essa semana. E vocês? O que estão ouvindo?

19 julho 2013

Spring Breakers decepcionou

             

 Se você acompanha o blog a bastante tempo,sabe que no inicio desse ano publiquei um post falando tudo sobre o filme Spring Breakers (aqui) e o quanto eu estava animada para assistir o filme,pelo fato de ter um elenco incrível e ter despertado meu interesse.
 Bom,eu assisti. E não gostei. O filme é uma apologia total as drogas,bebidas,pornografias e tráfico. Não aconselho menores de 18 anos assistir (eu sei que tenho 14,mas se eu soubesse,não assistia)
 Sinceramente,ainda não entrou na minha cabeça COMO ASHLEY BENSON,VANESSA HUDGENS,SELENA GOMEZ E JAMES FRANCO ACEITARAM FAZER UM FILME DESSES!?
 O filme NÃO TEM HISTÓRIA,não tem nada. E o filme inteiro em estilo flashback.
 São quatro adolescentes que roubam para conseguir dinheiro para viajar,acabam sendo pressas e tem sua fiança paga por um trafica de drogas e armas.
 Se você quer ver o filme só por causa da Selena (como uma amiga minha),já te adianto que ela só faz a metade do filme.
 Concluindo,eu fiz esse post porque eu tinha feito um a muito dizendo que o filme ia ser perfeito e não foi. Não recomendo.


Colocando avatares em comentários anônimos:

 Um dos tutorias que mais pediram. 
É o seguinte,eu ficava MUITO incomodada quando as pessoas comentavam em anonimo ou sem uma conta no blogger e aparecia aquela imagem em de uma sombra ou um B do blogger. Assim:
Assumo que isso me irritava e deixava o blog com ar de...feio. Depois de tentar MILHARES de tutorias (que não funcionavam) eu consegui colocar uma foto padrão a minha escolha. Fazendo o seguinte.

1° passo: O ideal é você salvar o seu theme atual no computador caso dê algum problema

2°passo: Abra seu HTML,aperte Ctrl + F e procure por </body>

3°passo: Acima desse link coloque o seguinte 
<script src='http://code.jquery.com/jquery-latest.js'/>
<script>
$("img[src='http://img1.blogblog.com/img/anon36.png']")
.attr('src', 'URL DA IMAGEM AQUI')
.ssyby('blank')
</script>
<script src='http://code.jquery.com/jquery-latest.js'/>
<script>
$("img[src='http://img2.blogblog.com/img/b36-rounded.png']")
.attr('src', 'URL DA IMAGEM AQUI')
.ssyby('blank')
</script>

4°passo: Onde tem "URL DA IMAGEM" você coloca a url da imagem escolhida por você. 

Aqui vão algumas imagens que eu achei na internet (não fui eu que fiz,que fique claro) que você pode usar:

                 

Espero que tenha sido util. QUALQUER dúvida,só falar.
Beijos;*


não,eu não morri


Eu fiquei um bom tempo afastada e tenho motivos. Estava sem meu notebook (e eu odeio escrever no pc) e além disso,a escola ta...complicando e tive que estudar MUITO para essas ultimas provas. Portanto,me desculpe o sumiço mas,vou tentar fazer com que isso não se repita ok? 
Agora,estou de férias. E creio que todas as pessoas que estudam,também estão. Então,irei fazer alguns posts especiais para as férias. Ideias? Mandem pro e-mail. 
Beijinhos,e até a proxima


06 junho 2013

Ilumine

Ilumine a sua vida com a amor
Ilumine seu amor com a paz.
Ilumine sua paz com a fé.
Ilumine sua fé com a confiança.
Ilumine sua confiança com a coragem.
Ilumine sua coragem com a esperança.
Ilumine tudo que você puder com a luz.
Seja você,seja quem você quiser ser. A vida é cruel e te atormenta. As pessoas usam a maioridade e o fato de terem mais "poder" , para tirar a sua luz. Para te comandar.
Imagine você,em um mundo que você faz o que tem vontade. Imaginou? Bom,essa é a vida que você pode ter,porque a vida é sua.
Cada pessoa escolhe viver a vida de um jeito. Mas saiba que,tudo tem consequencias.
O mundo quer que você seja sem luz. O mundo não quer que você seja você