23 julho 2013

Músicas da semana

 Uma nova ideia que eu tive para os posts de férias é as músicas da semana. E eu resolvi que um deles sera as músicas da semana. Então vamos lá? Descobrir meus achados de música:
















Essas foram as músicas que eu mais escutei essa semana. E vocês? O que estão ouvindo?

19 julho 2013

Spring Breakers decepcionou

             

 Se você acompanha o blog a bastante tempo,sabe que no inicio desse ano publiquei um post falando tudo sobre o filme Spring Breakers (aqui) e o quanto eu estava animada para assistir o filme,pelo fato de ter um elenco incrível e ter despertado meu interesse.
 Bom,eu assisti. E não gostei. O filme é uma apologia total as drogas,bebidas,pornografias e tráfico. Não aconselho menores de 18 anos assistir (eu sei que tenho 14,mas se eu soubesse,não assistia)
 Sinceramente,ainda não entrou na minha cabeça COMO ASHLEY BENSON,VANESSA HUDGENS,SELENA GOMEZ E JAMES FRANCO ACEITARAM FAZER UM FILME DESSES!?
 O filme NÃO TEM HISTÓRIA,não tem nada. E o filme inteiro em estilo flashback.
 São quatro adolescentes que roubam para conseguir dinheiro para viajar,acabam sendo pressas e tem sua fiança paga por um trafica de drogas e armas.
 Se você quer ver o filme só por causa da Selena (como uma amiga minha),já te adianto que ela só faz a metade do filme.
 Concluindo,eu fiz esse post porque eu tinha feito um a muito dizendo que o filme ia ser perfeito e não foi. Não recomendo.


Colocando avatares em comentários anônimos:

 Um dos tutorias que mais pediram. 
É o seguinte,eu ficava MUITO incomodada quando as pessoas comentavam em anonimo ou sem uma conta no blogger e aparecia aquela imagem em de uma sombra ou um B do blogger. Assim:
Assumo que isso me irritava e deixava o blog com ar de...feio. Depois de tentar MILHARES de tutorias (que não funcionavam) eu consegui colocar uma foto padrão a minha escolha. Fazendo o seguinte.

1° passo: O ideal é você salvar o seu theme atual no computador caso dê algum problema

2°passo: Abra seu HTML,aperte Ctrl + F e procure por </body>

3°passo: Acima desse link coloque o seguinte 
<script src='http://code.jquery.com/jquery-latest.js'/>
<script>
$("img[src='http://img1.blogblog.com/img/anon36.png']")
.attr('src', 'URL DA IMAGEM AQUI')
.ssyby('blank')
</script>
<script src='http://code.jquery.com/jquery-latest.js'/>
<script>
$("img[src='http://img2.blogblog.com/img/b36-rounded.png']")
.attr('src', 'URL DA IMAGEM AQUI')
.ssyby('blank')
</script>

4°passo: Onde tem "URL DA IMAGEM" você coloca a url da imagem escolhida por você. 

Aqui vão algumas imagens que eu achei na internet (não fui eu que fiz,que fique claro) que você pode usar:

                 

Espero que tenha sido util. QUALQUER dúvida,só falar.
Beijos;*


não,eu não morri


Eu fiquei um bom tempo afastada e tenho motivos. Estava sem meu notebook (e eu odeio escrever no pc) e além disso,a escola ta...complicando e tive que estudar MUITO para essas ultimas provas. Portanto,me desculpe o sumiço mas,vou tentar fazer com que isso não se repita ok? 
Agora,estou de férias. E creio que todas as pessoas que estudam,também estão. Então,irei fazer alguns posts especiais para as férias. Ideias? Mandem pro e-mail. 
Beijinhos,e até a proxima


06 junho 2013

Ilumine

Ilumine a sua vida com a amor
Ilumine seu amor com a paz.
Ilumine sua paz com a fé.
Ilumine sua fé com a confiança.
Ilumine sua confiança com a coragem.
Ilumine sua coragem com a esperança.
Ilumine tudo que você puder com a luz.
Seja você,seja quem você quiser ser. A vida é cruel e te atormenta. As pessoas usam a maioridade e o fato de terem mais "poder" , para tirar a sua luz. Para te comandar.
Imagine você,em um mundo que você faz o que tem vontade. Imaginou? Bom,essa é a vida que você pode ter,porque a vida é sua.
Cada pessoa escolhe viver a vida de um jeito. Mas saiba que,tudo tem consequencias.
O mundo quer que você seja sem luz. O mundo não quer que você seja você

16 maio 2013

I'M BACK!

 Ooi lindos! Tudo bem? Quanto tempo não é? rs
 Bom,muitas coisas aconteceram e uma delas foi que roubaram a antiga URL do AC... clique em mais informações 

26 fevereiro 2013

Fotos mandadas por e-mail!


Pedi que enviassem fotos e adivinhem!!! Eu não fui ignoradaaaaaaaaaaaa!! Chegaram mais de 30 e-mails  :O (para mim isso é muito haha)  Então,essas são as fotos que eu mais gostei. Com um tempo,irei colocar mais fotos aqui mesmo nesse post.Irei atualizar o post sempre que enviarem uma foto legal.! `Portanto,mandem. Veja em "Mais indormações"