28 janeiro 2013

Primeiro dia de aula. Primeiro dia de nervos!

 image


 Escola. Bom,hoje foi meu primeiro dia (sim. dia 28 de janeiro. Critico e ridículo!)  Eu realmente não queria ficar na escola que estou. Mas acabei me acostumando com a ideia de que muitas pessoas iam sair e a escola ia ficar diferente.
 Hoje no primeiro dia de aula eu entrei depressa pelo portão para ver  listagem de quem ficou na minha turma. E fiquei realmente feliz com algumas pessoas e realmente pasmas com outras.
 O 1 ano do ensino médio foi dividido em 3 turmas: 1A,1B e 1C. Eu fiquei no 1A. Junto com as 3 pessoas que eu queria que estivesse comigo!
 MUITA gente saiu. MUITA gente ficou.
 E quem ficou? Justamente as pessoas babacas chatas que eu não queria que ficassem. E essas pessoas ficaram na minha turma (que legal!)
 Então,meu primeiro dia de aula foi legal,chato,surpreendente e tipico ao mesmo tempo!
 Nos próximos dias,eu vou postar sobre minha primeira semana de aula e adoraria saber como vai a sua! Até o dia 10 de fevereiro mande textinhos ou até mesmo fotos sobre sua primeira semana de aula. Vale qualquer coisa! Os mais interessantes,criativos e legais,eu vou publicar aqui no AC.
Envie para o e-mail : contato-ac@hotmail.com 

To esperando seu e-mail!
Beijoos;*
Até a próxima!

PS: Se possível,ao enviar o e-mai,envie também sua cidade, sua idade e sua série *-*

23 janeiro 2013

ready or not she is coming (8)


 Conheça minha mais nova diva Bridgit Mendler. Eu estou completamente apaixonada e viciada por ela e pelas suas músicas. To tão louca pela minha Brid que vou comprar o CD dela na estréia
 Sempre adorei ela como atriz e acho que é impossível não adorar. Já sabia tudo dela. Já tinha visto todos os filmes,mandei vários tweets para ela no aniversário dela e vi TUDO que ela apareceu.
 Ela era minha atriz preferida. Agora,ela também é uma das minhas cantoras preferidas (do lado da miles é claro)
 O CD ta demais!! As músicas dela que você TEM que ouvir é:
  1. Hurricane 
  2. Ready or Not
  3. Rocks at my window
  4. Somebody (Lemonade Mouth)
É isso! Conheça minha mais nova diva e inspiração,Bridgit Diva Mendler!


20 janeiro 2013

Super animada para Spring Breakers!




Eu estou muito animada para esse filme! Acho que o Spring Breakers promete ser um dos melhores filmes de 2013. O filme que estreia em março de 2013 conta com Selena que chegou ao auge na série da Disney Os Feiticeitos de Waverly PlaceVanessa é a eterna queridinha de High School Musical, Ashley é a Hanna de Pretty Little Liars e a novata Rachel Korine. Clique aqui para assistir o trailer internacional e aqui para assistir o francês.
 Descobri que a existência do filme a um bom tempo atrás porque amo a Ashley Benson. E só de ler a sinopse já da para saber que o filme vai ser perfeito!
Faith (Selena Gomez), Candy (Vanessa Hudgens), Brit (Ashley Benson), e Cotty (Rachel Korine) são melhores amigas desde a escola primária. Elas vivem juntas dividindo um dormitório na faculdade quando resolvem procurar uma aventura. Para as férias de primavera, eles decidem ir a Flórida para comemorar, então roubam um restaurante de fast food para financiar a viagem. Chegando na Flórida, elas são pegas em uma festa com drogas e bebidas, e são jogadas na cadeia, até que Alien (James Franco), um traficante de armas e drogas, tira-as da prisão em troca de um trabalho sujo.
Gamou no filme igual a mim né? Então se liga em 6 curiosidades do filme

  1. Selena diz que seu papel em SB será um choque!
  2. A personagem de Selena Gomez é mais "comportada" porque sel acha que não estava preparada para um papel tão pesado quando o das outras meninas
  3. Ashley e Vanessa se beijam na boca! uau
  4. As meninas filmaram algumas cenas com pessoas que realmente estavam curtindo o Spring Breaker.
  5. Ashley assistiu vários videos de assalto no youtube
  6. Selena teve que aprender a fumar.
É isso gente! Clique aqui para assistir o trailer internacional e aqui para assistir o francês.

Quem mais ai vai querer ver Spring Breakers?

19 janeiro 2013

Colocando galeria de fotos no blog ou no tumblr

  Bom me mandaram um e-mail me perguntando como eu coloco "Galeria de Fotos" aqui no AC. E eu achei melhor não responder só para a menina por e-mail e sim postar um tuto publico aqui no AC.
  As fotos que aparecem na minha galeria são as últimas fotos que eu publiquei no flickr. Então,para seguir esse tutorial,você tem que ter uma conta no flickr. Caso não tenha,crie aqui
 PS.O código que vou postar serve tanto para blog quanto para tumblr ok? Vamos lá:

01. Adicione esse código onde você quer que apareça (se quiser,vá em layout,adicionar uma gadget,html/java)

<div class="flickr"><script type="text/javascript" src="http://www.flickr.com/badge_code_v2.gne?count=5&amp;display=latest&amp;size=s&amp;layout=h&amp;source=user&amp;user=0000000000000"></script></div>Créditos a <a href="http://assimcomplica.tumblr.com">Assim Complica</a>
Entendendo o código:

count=5 é a quantidade de fotos que serão mostradas
display=latest diz que somente as ultimas fotos serão mostradas. Caso queira que seja fotos aleatórias, mude para "random" 
size=s é o tamanho, você pode muda para t ou m
layout=h é a posição das fotos h fica na horizontal, v fica na vertical e x para nenhuma posição
user=0000000000000 mude o "0000000000000" pela sua ID do flickr

PS. Para descobrir sua ID do Flickr,entre nesse site: http://idgettr.com coloque o endereço do seu flickr e clique em "find".

02.  Agora entre em modelo,editar html e coloque depois de <style type="text/css"> esse código:
PS. Se você esta usando esse código para o tumblr, apenas acrescente depois de <style>


.flickr a img{
margin: 5px;
padding: 7px;
background-color: #fff;
border: 1px solid #000;
}

Onde tem 5 e 7 em negrito,é o tamanho da margem da foto (pode trocar por 2 e 3 por exemplo)
Onde tem #fff em negrito,é a cor da margem (branca)
Onde tem #000 em negrito,é a cor da borda da foto (preta)

Bom,é isso ai! Se usar,credite tudo bem? E não retire os créditos jamais! Obrigada e até a próxima,beijuus*

Ajudinha: true-luv

Escrito por alguém - Criança adulta.





Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece. O mundo pra mim é grande, não entendo como moro em um planeta que gira sem parar, nem como funciona o fax. Verdade seja dita: entender, eu entendo. Mas não faz diferença, os dias passam rápido, existe a tal gravidade, papéis entram e saem de máquinas, ninguém sabe ao certo quem descobriu a cor. (Têm coisas que não precisam ser explicadas. Pelo menos para mim). Tenho um coração maior do que eu, nunca sei a minha altura, tenho o tamanho de um sonho. E o sonho escreve a minha vida que às vezes eu risco, rabisco, embolo e jogo debaixo da cama (pra descansar a alma e dormir sossegada).
Coragem eu tenho um monte. Mas medo eu tenho poucos. Tenho medo de Jornal Nacional, de lagartixa branca, de maionese vencida, tenho medo das pessoas, tenho medo de mim. Minha bagunça mora aqui dentro, pensamentos dormem e acordam, nunca sei a hora certa. Mas uma coisa eu digo: eu não paro. Perco o rumo, ralo o joelho, bato de frente com a cara na porta: sei aonde quero chegar, mesmo sem saber como. E vou. Sempre me pergunto quanto falta, se está perto, com que letra começa, se vai ter fim, se vai dar certo. Sempre questiono se você está feliz, se eu estou bonita, se vou ganhar estrelinha, se posso levar pra casa, se eu posso te levar pra mim. Não gosto de meias-palavras, de gente morna, nem de amar em silêncio. Aprendi que palavra é igual oração: tem que ser inteira senão perde a força. E força não há de faltar porque – aqui dentro – eu carrego o meu mundo. Sou menina levada, sou criança crescida com contas para pagar. E mesmo pequena, não deixo de crescer. Trabalho igual gente grande, fico séria, traço metas. Mas quando chega a hora do recreio, aí vou eu… Escrevo escondido, faço manha, tomo sorvete no pote, choro quando dói, choro quando não dói. E eu amo. Amo igual criança. Amo com os olhos vidrados, amo com todas as letras. A-M-O. Sem restrições. Sem medo. Sem frases cortadas. Quer me entender? Não precisa. Quer me fazer feliz? Me dê um chocolate, um bilhete, um brinde que você ganhou e não gostou, uma mentira bonita pra me fazer sonhar. Não importa. Todo dia é dia de ser criança e criança não liga pra preço, pra laço de fita e cartão com relevo. Criança gosta mesmo é de beijo, abraço e surpresa.


PS: Eu achei esse texto e não sei quem escreveu. Mas não fui eu. 
 Beijuus;*

Amizade se conquista.


  Eu me lembro que quando eu era bem pequena eu fazia BFFs em menos de 5 minutos. Eu ia para o parque de diversão,conhecia uma pessoa e essa pessoa já era meu BFF. Sendo que,quando você cresce você percebe que não é assim. 
  Eu sou uma pessoa bem irritante quando o assunto é confiança. Conto em uma mão os amigos que eu realmente confio. E se você acabou de me conhecer,tenha certeza de que eu não vou contar minha vida toda para você.
  Essa semana conheci uma pessoa (muito legal) que me contou vários problemas da vida dela e tls. Tudo bem. Eu não ligo. ADORO ajudar as pessoas. Mas no final,essa pessoa queria que EU contasse um segredo porque ela contou tudo para mim.
  Cara,NÃAAAAAO. Me desculpa mas,eu não pedi para você me contar sua vida toda. Eu não tenho confiança em você ainda. E vai demorar um bom tempo para eu ter. 
  Acho que coisas "pessoais" você não conta para qualquer um. 
  Então,eu acho que amizade se conquista aos poucos e junto com ela você conquista a confiança;

18 janeiro 2013

Eu participei do fim do mundo ontem!



 Se você mora no Rio de Janeiro como eu você sabe que caiu o mundo ontem de noite. E olha que legal,eu estava na rua A PÉ no momento em que caiu uma tempestade horrível!
 Hoje é aniversário do meu padastro (Parabéeens!) e ontem as 22 horas (depois de salve e jorge) e e minha mãe resolvemos comprar uma torta de aniversário para o meu padastro. AS DEZ HORAS DA NOITE!! E lá estávamos nós três andando tranquilamente e DO NADA começou a chover muitooooooo. Mas muito mesmo. E nós estávamos sem guarda-chuva. Então corremos para um lugar que vende pastel sabe? e ficamos lá dentro até uma hora da manhã porque além da chuva forte estava tudo alagado. Depois que a chuva parou e a água baixou, saímos e ENFIM conseguimos comprar a merda da torta. Porém quando voltamos para casa andando a chuva voltou só que dessa vez com trovões horríveis e a gente correndo uma hora da manhã pela rua (que para piorar,o bairro que eu estava tava TODO sem luz) 
 Quando chegamos em casa (viva!) eu posso dizer que agora: 
 EU SOBREVIVI AO VERDADEIRO FIM DO MUNDO!