28 janeiro 2013

Primeiro dia de aula. Primeiro dia de nervos!

 image


 Escola. Bom,hoje foi meu primeiro dia (sim. dia 28 de janeiro. Critico e ridículo!)  Eu realmente não queria ficar na escola que estou. Mas acabei me acostumando com a ideia de que muitas pessoas iam sair e a escola ia ficar diferente.
 Hoje no primeiro dia de aula eu entrei depressa pelo portão para ver  listagem de quem ficou na minha turma. E fiquei realmente feliz com algumas pessoas e realmente pasmas com outras.
 O 1 ano do ensino médio foi dividido em 3 turmas: 1A,1B e 1C. Eu fiquei no 1A. Junto com as 3 pessoas que eu queria que estivesse comigo!
 MUITA gente saiu. MUITA gente ficou.
 E quem ficou? Justamente as pessoas babacas chatas que eu não queria que ficassem. E essas pessoas ficaram na minha turma (que legal!)
 Então,meu primeiro dia de aula foi legal,chato,surpreendente e tipico ao mesmo tempo!
 Nos próximos dias,eu vou postar sobre minha primeira semana de aula e adoraria saber como vai a sua! Até o dia 10 de fevereiro mande textinhos ou até mesmo fotos sobre sua primeira semana de aula. Vale qualquer coisa! Os mais interessantes,criativos e legais,eu vou publicar aqui no AC.
Envie para o e-mail : contato-ac@hotmail.com 

To esperando seu e-mail!
Beijoos;*
Até a próxima!

PS: Se possível,ao enviar o e-mai,envie também sua cidade, sua idade e sua série *-*

23 janeiro 2013

ready or not she is coming (8)


 Conheça minha mais nova diva Bridgit Mendler. Eu estou completamente apaixonada e viciada por ela e pelas suas músicas. To tão louca pela minha Brid que vou comprar o CD dela na estréia
 Sempre adorei ela como atriz e acho que é impossível não adorar. Já sabia tudo dela. Já tinha visto todos os filmes,mandei vários tweets para ela no aniversário dela e vi TUDO que ela apareceu.
 Ela era minha atriz preferida. Agora,ela também é uma das minhas cantoras preferidas (do lado da miles é claro)
 O CD ta demais!! As músicas dela que você TEM que ouvir é:
  1. Hurricane 
  2. Ready or Not
  3. Rocks at my window
  4. Somebody (Lemonade Mouth)
É isso! Conheça minha mais nova diva e inspiração,Bridgit Diva Mendler!


20 janeiro 2013

Super animada para Spring Breakers!




Eu estou muito animada para esse filme! Acho que o Spring Breakers promete ser um dos melhores filmes de 2013. O filme que estreia em março de 2013 conta com Selena que chegou ao auge na série da Disney Os Feiticeitos de Waverly PlaceVanessa é a eterna queridinha de High School Musical, Ashley é a Hanna de Pretty Little Liars e a novata Rachel Korine. Clique aqui para assistir o trailer internacional e aqui para assistir o francês.
 Descobri que a existência do filme a um bom tempo atrás porque amo a Ashley Benson. E só de ler a sinopse já da para saber que o filme vai ser perfeito!
Faith (Selena Gomez), Candy (Vanessa Hudgens), Brit (Ashley Benson), e Cotty (Rachel Korine) são melhores amigas desde a escola primária. Elas vivem juntas dividindo um dormitório na faculdade quando resolvem procurar uma aventura. Para as férias de primavera, eles decidem ir a Flórida para comemorar, então roubam um restaurante de fast food para financiar a viagem. Chegando na Flórida, elas são pegas em uma festa com drogas e bebidas, e são jogadas na cadeia, até que Alien (James Franco), um traficante de armas e drogas, tira-as da prisão em troca de um trabalho sujo.
Gamou no filme igual a mim né? Então se liga em 6 curiosidades do filme

  1. Selena diz que seu papel em SB será um choque!
  2. A personagem de Selena Gomez é mais "comportada" porque sel acha que não estava preparada para um papel tão pesado quando o das outras meninas
  3. Ashley e Vanessa se beijam na boca! uau
  4. As meninas filmaram algumas cenas com pessoas que realmente estavam curtindo o Spring Breaker.
  5. Ashley assistiu vários videos de assalto no youtube
  6. Selena teve que aprender a fumar.
É isso gente! Clique aqui para assistir o trailer internacional e aqui para assistir o francês.

Quem mais ai vai querer ver Spring Breakers?

19 janeiro 2013

Colocando galeria de fotos no blog ou no tumblr

  Bom me mandaram um e-mail me perguntando como eu coloco "Galeria de Fotos" aqui no AC. E eu achei melhor não responder só para a menina por e-mail e sim postar um tuto publico aqui no AC.
  As fotos que aparecem na minha galeria são as últimas fotos que eu publiquei no flickr. Então,para seguir esse tutorial,você tem que ter uma conta no flickr. Caso não tenha,crie aqui
 PS.O código que vou postar serve tanto para blog quanto para tumblr ok? Vamos lá:

01. Adicione esse código onde você quer que apareça (se quiser,vá em layout,adicionar uma gadget,html/java)

<div class="flickr"><script type="text/javascript" src="http://www.flickr.com/badge_code_v2.gne?count=5&amp;display=latest&amp;size=s&amp;layout=h&amp;source=user&amp;user=0000000000000"></script></div>Créditos a <a href="http://assimcomplica.tumblr.com">Assim Complica</a>
Entendendo o código:

count=5 é a quantidade de fotos que serão mostradas
display=latest diz que somente as ultimas fotos serão mostradas. Caso queira que seja fotos aleatórias, mude para "random" 
size=s é o tamanho, você pode muda para t ou m
layout=h é a posição das fotos h fica na horizontal, v fica na vertical e x para nenhuma posição
user=0000000000000 mude o "0000000000000" pela sua ID do flickr

PS. Para descobrir sua ID do Flickr,entre nesse site: http://idgettr.com coloque o endereço do seu flickr e clique em "find".

02.  Agora entre em modelo,editar html e coloque depois de <style type="text/css"> esse código:
PS. Se você esta usando esse código para o tumblr, apenas acrescente depois de <style>


.flickr a img{
margin: 5px;
padding: 7px;
background-color: #fff;
border: 1px solid #000;
}

Onde tem 5 e 7 em negrito,é o tamanho da margem da foto (pode trocar por 2 e 3 por exemplo)
Onde tem #fff em negrito,é a cor da margem (branca)
Onde tem #000 em negrito,é a cor da borda da foto (preta)

Bom,é isso ai! Se usar,credite tudo bem? E não retire os créditos jamais! Obrigada e até a próxima,beijuus*

Ajudinha: true-luv

Escrito por alguém - Criança adulta.





Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece. O mundo pra mim é grande, não entendo como moro em um planeta que gira sem parar, nem como funciona o fax. Verdade seja dita: entender, eu entendo. Mas não faz diferença, os dias passam rápido, existe a tal gravidade, papéis entram e saem de máquinas, ninguém sabe ao certo quem descobriu a cor. (Têm coisas que não precisam ser explicadas. Pelo menos para mim). Tenho um coração maior do que eu, nunca sei a minha altura, tenho o tamanho de um sonho. E o sonho escreve a minha vida que às vezes eu risco, rabisco, embolo e jogo debaixo da cama (pra descansar a alma e dormir sossegada).
Coragem eu tenho um monte. Mas medo eu tenho poucos. Tenho medo de Jornal Nacional, de lagartixa branca, de maionese vencida, tenho medo das pessoas, tenho medo de mim. Minha bagunça mora aqui dentro, pensamentos dormem e acordam, nunca sei a hora certa. Mas uma coisa eu digo: eu não paro. Perco o rumo, ralo o joelho, bato de frente com a cara na porta: sei aonde quero chegar, mesmo sem saber como. E vou. Sempre me pergunto quanto falta, se está perto, com que letra começa, se vai ter fim, se vai dar certo. Sempre questiono se você está feliz, se eu estou bonita, se vou ganhar estrelinha, se posso levar pra casa, se eu posso te levar pra mim. Não gosto de meias-palavras, de gente morna, nem de amar em silêncio. Aprendi que palavra é igual oração: tem que ser inteira senão perde a força. E força não há de faltar porque – aqui dentro – eu carrego o meu mundo. Sou menina levada, sou criança crescida com contas para pagar. E mesmo pequena, não deixo de crescer. Trabalho igual gente grande, fico séria, traço metas. Mas quando chega a hora do recreio, aí vou eu… Escrevo escondido, faço manha, tomo sorvete no pote, choro quando dói, choro quando não dói. E eu amo. Amo igual criança. Amo com os olhos vidrados, amo com todas as letras. A-M-O. Sem restrições. Sem medo. Sem frases cortadas. Quer me entender? Não precisa. Quer me fazer feliz? Me dê um chocolate, um bilhete, um brinde que você ganhou e não gostou, uma mentira bonita pra me fazer sonhar. Não importa. Todo dia é dia de ser criança e criança não liga pra preço, pra laço de fita e cartão com relevo. Criança gosta mesmo é de beijo, abraço e surpresa.


PS: Eu achei esse texto e não sei quem escreveu. Mas não fui eu. 
 Beijuus;*

Amizade se conquista.


  Eu me lembro que quando eu era bem pequena eu fazia BFFs em menos de 5 minutos. Eu ia para o parque de diversão,conhecia uma pessoa e essa pessoa já era meu BFF. Sendo que,quando você cresce você percebe que não é assim. 
  Eu sou uma pessoa bem irritante quando o assunto é confiança. Conto em uma mão os amigos que eu realmente confio. E se você acabou de me conhecer,tenha certeza de que eu não vou contar minha vida toda para você.
  Essa semana conheci uma pessoa (muito legal) que me contou vários problemas da vida dela e tls. Tudo bem. Eu não ligo. ADORO ajudar as pessoas. Mas no final,essa pessoa queria que EU contasse um segredo porque ela contou tudo para mim.
  Cara,NÃAAAAAO. Me desculpa mas,eu não pedi para você me contar sua vida toda. Eu não tenho confiança em você ainda. E vai demorar um bom tempo para eu ter. 
  Acho que coisas "pessoais" você não conta para qualquer um. 
  Então,eu acho que amizade se conquista aos poucos e junto com ela você conquista a confiança;

18 janeiro 2013

Eu participei do fim do mundo ontem!



 Se você mora no Rio de Janeiro como eu você sabe que caiu o mundo ontem de noite. E olha que legal,eu estava na rua A PÉ no momento em que caiu uma tempestade horrível!
 Hoje é aniversário do meu padastro (Parabéeens!) e ontem as 22 horas (depois de salve e jorge) e e minha mãe resolvemos comprar uma torta de aniversário para o meu padastro. AS DEZ HORAS DA NOITE!! E lá estávamos nós três andando tranquilamente e DO NADA começou a chover muitooooooo. Mas muito mesmo. E nós estávamos sem guarda-chuva. Então corremos para um lugar que vende pastel sabe? e ficamos lá dentro até uma hora da manhã porque além da chuva forte estava tudo alagado. Depois que a chuva parou e a água baixou, saímos e ENFIM conseguimos comprar a merda da torta. Porém quando voltamos para casa andando a chuva voltou só que dessa vez com trovões horríveis e a gente correndo uma hora da manhã pela rua (que para piorar,o bairro que eu estava tava TODO sem luz) 
 Quando chegamos em casa (viva!) eu posso dizer que agora: 
 EU SOBREVIVI AO VERDADEIRO FIM DO MUNDO!


16 janeiro 2013

Joguinhos do google viciantes



Desculpa ta? Me julgue! Mas a tentação de apertar o play é grande!
Sim. Hoje eu perdi meu dia jogando no google. Assim como vários outros dias. Eu sou viciada naqueles joguinhos SUPER idiotas e sem graça! (tipo,até no ojogos tem jogos melhores cara! OJOGOS!) Mas eu amo jogar os jogos idiotas no google.
Acho que é a emoção de estar jogando jogo...no google cara! É muito legal!
E sempre que tem joguinho no google eu fico no google o DIA TODO jogando!Eu acho super legal você ficar jogando no google. Hoje minha mãe me pergunto "Ta fazendo o que nesse computador o dia todo?" e eu respondi que tava no google ai ela disse "pesquisando o que?" ai eu disse "Nada. To jogando" e a minha mãe ficou com aquela cara de ponto de interrogação sabe? haha
Enfim,eu acho que o google tinha que por joguinhos mais vezes!
Só eu que acho isso?

Beijoos;* e até a próxima
PS:  só para avisar,eu zerei o jogo do google MUAHAHA

Make: Que make usar no primeiro dia de aula?

 Na maioria das escolas usa-se uniforme e infelizmente o único jeito de você arrasar no primeiro dia de aula é apostar no make e no cabelo. Hoje eu tava o olhando o make que as famosas usaram no globo de ouro e eu achei três makes diferentes e ideal para cada tipo de garota. Vamos ver?


1- Taylor Swift - Make leve.

5-taylor-swift


Como sempre,nossa lindíssima Tay usou um make bem leve e ideal para você que quer ficar bonita mas não parecer uma arvore de natal. Para fazer o make o ideal é cobrir o rosto em uma camada de base da cor da sua pele,passar um lápis de olho marrom (embaixo e acima do olho),batom nude (um brilho sem glitter se quiser) e uma sombra de cor bem clara (marrom,por exemplo.) Usando esse make você vai ficar linda e discreta. Aposte no penteado personalizado! (uma trança diferente ou algo do tipo)

2- Jessica Alba - bocão


16-jessica-alba

 Nossa querida Jessica Alba apostou em um make mais forte. Se você gosta de apostar no bocão,esse make é perfeito. Para fazer o make,cubra o rosto com uma camada de base da cor da sua pele,passe blush (da cor de bronzeado), passe lápis de olho marrom (embaixo e acima do olho),passe uma sombra marrom clara e o batom de cor forte (de sua preferencia). Aposte no cabelo preso em coque ou rabo de cavalo!
PS: Não coloque sombra escura porque senão ficará muito forte o make. Ou olho forte ou boca forte. Os dois,não rola.

3- Adele - Olho forte
11-adele

 Se você é como eu e adora um olho BEM marcado,esse look da Adele é o melhor para você. Para fazer o make o ideal é usar pó (e não a base),batom nude, sombra BEM clara (ou não coloque sombra) lápis de olho preto (embaixo dos olhos) e delineador preto ( ou,você pode fazer o gatinho. Segue esse tutorial) Aposte no cabelo solto!
PS: Não coloque batom forte! Se não o make vai ficar muito pesado.

É isso! Arrase na volta as aulas e me conta valeu? haha 
Beijoos;* 
Boa sorte com os makes!

15 janeiro 2013

O tempo não para!


 Essa semana eu vi o filme do Cazuza. E eu vou confessar que adorei o filme. Nunca fui apaixonada pelas músicas do Cazuza.Mas isso porque eu nunca tinha parado para escutar as músicas direito. Eu achava que as músicas não tinham sentido,mas elas tem. Quando você acompanha o filme e vê as músicas tocando você percebe que aquelas música são a vida dele. TODA A VIDA DELE.
 O filme me ensinou uma coisa,viva a vida! Da melhor maneira possível  Porque você nunca sabe quando ela vai acabar. O tempo não para! Não faça as coisas com pressa mas também não perca tempo! Viva viva e viva!
 O filme é demais e aconselho a todos que não virão,a verem. 
 É isso! Beijoos;* 
 Até a próxima.

Ganhamos!

 Hoje de manhã recebi um e-mail muito interessante! Eu não sabia,mas eu estava participando de uma votação em um dos tumblrs mais famosos de enquetes VNM. Eu estava participando em duas categorias e venci as duas e o Assim Complica estava participando em 5 categorias e ganhamos 3. Eu ganhei como blogueira revelação e tumblr com melhor themes grátis. Já o AC ganhou como melhores textos,blog revelação e blog de verão*-*
 Só tenho que agradecer ao VNM por ter me dado a chance de participar de uma votação como essa. E agradecer a TODOS que votaram em mim e no AC.
 Confira os meus selinhos que comprovam que eu ganhei *-*







 Se você gostaria de colocar seu blog ou seu tumblr na próxima votação,vá até o site do VNM e mande uma ask (pode ser em anony) e envie seu nome e a url do seu blog ou tumblr. Depois,se você entrar,eles entraram em contato com você e você poderá divulga para todos os seus amigos e fãs votarem.
 Ou pode ser como eu. Eu não fazia ideia de que estava participando do concurso. Os fãs do AC que indicaram o blog (obrigada meus lindos!) E depois o VNM me mandou um e-mail!
 É isso gente. Obrigada a você que votou e obrigada a VNM. Não esqueça de inscrever seu blog no VNM e boa sorte!
 Beijos;* e até a próxima!



14 janeiro 2013

Vamos tirar fotos?


 Estamos de férias! E o post de hoje é sobre FOTOS. Sabe,eu adoro tirar fotos e todo dia eu tento tirar uma foto legal para colocar aqui no blog,no facebook,no flickr... o que seja! Eu adoro tirar fotos. E nem sempre só de mim.
 Enfim,o post de hoje é sobre tirar fotos. Se você é aquela pessoa que sempre quis tirar fotos lindas e com edições maravilhosas,hoje todas as suas dúvidas. Vamos lá?

1- Tenha uma câmera fotográfica boa.
 Não precisa ser profissional. Mas somente com uma boa resolução. Minha câmera é Nikon. Para mim a Nikon é a melhor marca de câmeras fotográficas  Então se você vai comprar alguma câmera hoje,eu lhe recomendo Nikon (ou a Canon que também é boa)

2- Tenha criatividade
 Não adianta ter todas as fotos na frente do espelho! Inove sempre em todas as fotos! Saia para vários lugares e leve sua câmera. Carregue-a na bolsa porque nunca se sabe quando vai ter uma paisagem linda para bater uma foto.

3- Saiba editar fotos!
 Isso é o básico. Saber editar fotos no photo shop é essencial. Nada ficar só no photoscape. Aprenda a usar o gimp,photofiltre e o photo shop. 
 Tem um editor online chamado BeFunky que é demais! Tipo,ele edita MUITO bem! Esqueça as actions e psds do photo shop e aposte no BF.
 PS: Se você não tem o photo shop porque ele é pago,aqui você consegue baixar uma versão portable (não tem que instalar então não ocupa espaço no pc) de graça.

4- Seja feliz fotografando o que você quer.
 Não se prenda a uma coisa só porque a menina do outro blog gosta. Fotografe o que você gosta e aprecia. 

É isso ai! Espero ter ajudado! 
Beijooos;*
Até a próxima.

13 janeiro 2013

Vamos enviar pessoas para o inferno?


 Bom ontem eu fui ao cinema com a minha amiga Bruna Paiva ver o filme De Pernas Para O Ar 2. O cinema tava muito cheio e -é claro- estava todo mundo falando enquanto o filme não começava. Até ai tudo bem. Só que os trailers começaram e ainda tava todo mundo falando. Até ai da para levar. Só que o FILME começou e AINDA TINHA UNS INFELIZES FALANDO!
 Até que a bruna olhou para mim com aquela cara de de ódio e disse "Pessoas que falam no cinema deviam ir para o inferno!" A nossa vontade era de virar de costas e falar "CALA A BOCA SEU DESGRAÇADO IDIOTA! EU QUERO O VER O FILME!" Mas o que nós fizemos na verdade foi só olhar para trás com uma cara de ódio! (praticamente falamos tudo aquilo SÓ pelo olhar)
 Tem uma parte do filme que a Ingrid Guimarães começa a cantar aquela música "voar voar subir subir" e.... ADIVINHA! Os idiotas que estavam sentados atrás da gente ficaram cantando aquela música O FILME TODO. Eu já tava com MUITA raiva.
 Enfim,o filme foi demais! Muito engraçado e garante boas risadas de todos que vão ver! É tipo...incrível! Vale a pena ir ao cinema e assistir ao filme!

 Porém,se você é uma pessoa que fica  gritando falando no cinema...SE MATA! Pelo meu bem e o bem do mundo,se mata! 



10 janeiro 2013

Depois pode ser tarde demais



"1 em 5 adolescentes já pensaram em suicídio, cerca de 1 em 6 adolescentes já fizeram planos para cometer suicídio, e mais de 1 em 12 adolescentes tentaram suicídio ano passado. assim como 8 em 10 adolescentes que cometeram suicídio tentaram pedir ajuda de alguma forma antes de se matarem.  "

 O que está escrito ai em cima foi uma pesquisa. Você deve está pensando o porquê de eu estar escrevendo esse post. Bom, suicídio é um tema muito polêmico e a minha opinião não é parecida com a de todos.
 O suicídio é como uma doença que pode ser tratada. "Como assim?" Eu acho que TODO pai pode impedir o suicídio de um filho. 80% dos adolescente pedem ajuda de alguma maneira! Eles não falam diretamente. Mas dão alguns "sinais"
 Os cortes que algumas pessoas fazem é uma "maneira" de pedir ajuda. Eu acho MUITO errado se auto mutilar. Mas quem faz isso está tentando chamar a atenção,de alguma maneira,para as pessoas saberem que  ela precisa de ajuda.
 Os adolescentes,ultimamente,estão muito fracos. E se você é pai,só lhe peço uma coisa: para de ficar com medo somente de assaltos e sequestros e perceba se seu filho está precisando da sua ajuda. Perceba as atitudes dele e nesse momento,não o julgue! Ajude-o! 
 Porque depois pode ser tarde demais!

Animada com a volta as aulas?


Me julgue! Vai lá! Eu deixo! Eu ESTOU animada para as aulas e dai? Eu hein!
  Estou brincando haha Vou ser sincera. No começo eu não queria que as aulas começassem porque eu não queria estudar no colégio que vou estudar.Mas agora...ADMITO -q minha mãe não esteja lendo essa confissão - eu QUERO estudar lá! E estou realmente animada! DEMAIS!
  Ai você diz "por que a mudança de opinião?" Acho que eu estou aliviada de NUNCA mais ver algumas pessoas! Ta bom,nunca é muito tempo,então vou mudar: Estou aliviada de ver algumas pessoas todo dia. Sabe,é meio chato a gente ficar vendo todo dia pessoas que a gente não quer ver!
  Eu vi MUITOS -mas muitos mesmo- colégios para eu estudar nesse ano. E fiquei meio triste porque não ia estudar em alguns colégios que eu queria. E depois de rodar e rodar voltei para o inicio e tinha ficado triste! Até que eu resolvi ouvir minha família  O colégio que vou estudar é 220 reais MAIS CARO do que o colégio que eu queria estudar. Só pelo preço já da para saber qual é melhor né? Então eu ouvi meu avô e percebi que eu não vou estudar em uma escola só por causa de amigos e sim por causa do meu futuro!
  Enfim,eu estou feliz,contente e com um pouco de vergonha te ter sido tão estupida e egoísta!
 Eu estou animada! E você?

08 janeiro 2013

Perguntas Respondidas


Bom,eu pedi para meus queridos followers do tumblr mandarem na minha ask perguntas e curiosidades que eles queria saber sobre mim e eu ia responder aqui no AC.
PS: Lembrando que eu não vou responder todas as perguntas que mandaram senão o posts ia ficar grande e  cansativo.
Clique em "Leia Mais" para conferir as respostas.

Amizades Competitivas!


 Acho que não sou só eu que já vivi uma amizade competitiva! 
 Uma das minhas melhores amigas atuais,eu a conheço a uns 9 anos,era assim. Quando nós eramos bem novas,eu devia ter uns 7 anos e ela 8,nossa amizade era totalmente competitiva. 
 O que é um Amizade Competitiva? É aquela amiga que faz de tudo para ser melhor ou igual a você. Tudo que você tem,ela quer. Tudo que você faz,ela faz.
 Voltando a essa minha amiga,depois -com o tempo- nós não somos nem um pouco assim! Mudamos totalmente! Damos muitas risadas dessas coisa. Mas antigamente,vish,era competição o tempo todo. Não era por mal,mas a gente só não queria ficar para trás sabe? 
 Hoje em dia acho isso completamente infantil e sem noção. E eu achei que isso era coisa de criança mas,não é. Infelizmente,hoje,eu tenho amigas (os) que são assim comigo. Eu? Eu não tenho nenhuma "competição" com eles em minha mente. Mas na deles,parece que tem. 
 Tudo que eu faço a pessoa quer fazer. Tudo que eu falo,a pessoa discorda em um tom irritante de superioridade. 
 Amizades Competitivas quando você é criança,é uma coisa natural. Lembro que um dia eu estava na piscina do clube com a minha tia e tinha duas crianças e as mães delas conversando. Ai a criança Um disse "Eu fui ver Alvin e os Esquilos 2" Ai a criança Dois colocou a mão na cintura e disse "Eu vi Xuxa e o mistério de feiurinha" Ai a mãe da criança dois colocou a mão na cintura igualzinha a filha e disse "Ela foi ver Xuxa e o mistério de feiurinha"
 O QUE!? Cara,uma criança competir com outra é normal mas,uma mãe? Qual foi cara! Isso é ridículo!
 Mas a competitividade da qual estou falando,não é competição em um jogo de futebol,dança,concurso...nada disso. É uma competição para saber quem é a (o) melhor em...TUDO.
 Obsessão por competição com seus filhos,amigos e familiares é uma coisa infantil! 
 Então,se você tem mais de 10 anos e é competitiva ao extremo com seus amigos,não seja mais. Pensa se vale a pena. 
 Só eu que tenho amigas (os) completamente competitivas (os) ? 

Meu cérebro ta contra mim!

EU NÃO SOU ASSIM PORQUE EU QUERO!
Sério. O meu cérebro ta contra mim. Eu esqueço de tudo que eu tenho que lembrar e lembro de tudo que eu tenho que esquecer!
 Isso é impressionante!
 As vezes alguém me da alguma coisa para eu levar do quarto até a cozinha,e quando eu saio do quarto eu,esqueço!
 É muito louco isso! E eu juro que não é porque eu quero. JURO mesmo.
 Sabe quando você tem o melhor sonho do mundo e acorda toda feliz? Eu esqueço de todo o sonho.
 Sabe quando você tem um pesadelo e acorda chorando? Eu me lembro do pesadelo com todos os detalhes possíveis.
 Minha amiga diz que é impressionante como eu consigo mentir. Sou uma ótima mentirosa! Mas depende muito da pessoa. Para pessoas que eu realmente amo,eu não consigo mentir.
 O meu cérebro realmente ta ganhando de 100X0 comigo. Parece que é para me sacanear.
 Só eu que sou assim?

07 janeiro 2013

O MELHOR LIVRO DO MUNDO!


QUE OS MEUS SANTOS LIVROS DE PRETTY LITTLE LIARS NÃO ESCUTEM ISSO!
 Descobri o paraíso lendo a série Fallen (esse livro que estou segurando é a continuação,tormenta) 
 Acho que eu nunca li um livro como esse! Ele faz crepúsculo parecer pano de chão (olha que eu li e gostei de crepúsculo). Os livros são fascinantes e perfeitos. 
 Antes de eu ler fallen ano passado eu ia comprar o box com todos os livros da série. Porém algumas criticas dizendo que o livro não era bom me deixaram com medo de gastar mais de 100 reais em livros,provavelmente,ruins. Então,decidi comprar apenas o primeiro (Fallen) E eu li,sem brincadeira,em dois dias. O livro é magnifico!
 O livro é tão bom,mas tão bom que foi comprado pela disney e vai virar filme!
PS: QUE FIQUE CLARO QUE EU ESCREVI ESSE POST ANTES DA SÉRIE VIRAR MODINHA.
 O livro Fallen,conta a história de Luce que foi mandada para uma Escalo/Reformatório por ser suspeita de matar seu namorado Trevor. Chegando lá,ela fica completamente apaixonada por Daniel,que a ignora totalmente. Depois ela começa a a notar que ela não se apaixonou por um ser normal!
PS2: Não vou contar que ser não humano o Daniel é porque não gosto de spoilers mas,eu posso lhe AFIRMAR com TODA certeza que, ELE NÃO É UM VAMPIRO,LOBISOMEM... nem nada do tipo ook?

É isso! Esse é livro incrivel! Leia e afirmo que não vai se arrepender! 
Beijoos;*

Nutrabem - O APLICATIVO DO CÉU



 Lembra que eu disse que ia me desapegar das coisas materiais e me tornar mais "natural" ? Bom a melhor forma que eu pensei nisso foi ALIMENTAÇÃO!
 O que é um problema ENORME para mim! Bom,caso você não saiba,eu não como carne. Mas também não como muitas frutas. Isso me faz desmaiar TODA hora. Minha mãe fala muuuuuuito no meu ouvido por causa de alimentação.
 Bom,no final do ano eu fui diferente de todas as outras pessoas e não pedi para emagrecer. E sim para não engordar.
 Nada contra pessoas magérrimas mas eu não tenho vontade ser magérrima! Sei lá,não ia ser eu! Então eu simplesmente não quero engordar! 
 Então eu estava pesquisando no celular aplicativos de dietas. E achei VÁRIOS. Mas nenhum deles era bom.
 Até que achei o Nutrabem. Deus jogou esse aplicativo dos céus para nós pessoas!
 Juro! Ele é demais! 
 Tem para android e para iphone . Ou seja,quase todo mundo pode ter!
 Quando você baixa ele pergunta se você homem ou mulher,sua idade,seu peso,sua altura e o peso que você quer chegar. Dado isso ele diz se você esta abaixo do peso,normal ou sobrepeso. Aai chega as coisas legais... de acordo com o peso que você quer chegar o próprio aplicativo prepara uma quantidade ideal de calorias que você tem que comer no café da manhã,lanche da manhã,almoço,lanche da tarde,janta e lanche da noite. 
 Ai você diz "Ai mas eu vou ter que ficar vendo a quantidade de calorias que cada alimento que eu como tem?" Ai eu respondo : Nãaaao! Essa é a melhor parte! O aplicativo tem uma lista infinita de alimentos (até com a marca) com a quantidade de calorias! É só você clicar e adicionar! Simples assim! 
 ESSE app mereceu e levou minhas 5 estrelinhas!
 Então se você quer emagrecer,manter seu peso ou apenas controlar sua alimentação,vale a pena baixar esse aplicativo! Te juro que você não vai se arrepender!
 Beijos e boa sorte!

06 janeiro 2013

Escrito por alguém - Seja Forte!



Ser forte o tempo todo. Bem, isto não é fácil, e todos nós sabemos muito bem disso. Mas, também sabemos que precisamos ser forte, mesmo não sendo em todo o momento, mas necessitamos, pelo menos um pouco. A força faz parte de nós. De mim, de você. Eu admito que a minha força não está aquela coisa muito bonita de se ver, não, não está. Ela está muito mal por sinal, mas, não quero que isto continue assim, preciso me reerguer e ter forças o bastante para poder passar esta fase, este momento tão confuso e ruim da minha vida. Estou crescendo e a cada dia mais confusão aparece em minha vida, e elas permanecem, eu não aguento mais suportar tudo isso, pois é muita pressão, e eu ainda sou muito fraca. Sou somente uma simples garota, pequena, frágil e fraca. Por trás da minha máscara de garota forte sou somente uma garota. Como disse, minha força não está lá aquelas coisas. E ela está diminuindo a cada dia. A aparência de garota forte está acabando e acho que ninguém está percebendo isto. Ninguém. Por que? Por que é tão difícil? Preciso de forças para poder me sustentar, para poder aguentar, forças para poder batalhar nesta vida de lutas, tristezas e dores. Eu sei, não existe somente tristezas neste mundo, mas é que, ultimamente é o que parece. As coisas não estão saindo como o planejado. Nunca saem. Preciso parar com a aparência de garota forte, preciso mostrar o meu verdadeiro eu, porque se não, acho que assim, pelo menos alguém percebe, não tem importância de quem seja este alguém, eu só preciso que perceba. Meu caro, consegue compreender o que estou passando? É, desabafei. Eu ainda sou tão nova para isso tudo, sabe, eu acho isso. Eu não acho, eu tenho certeza. Pois, pensa só comigo. É muita, muita coisa dentro de um simples, pequeno e frágil coração. São muitos pensamentos, muitas questões, muitos problemas. E tudo, tudo dentro de um pequeno coração. Caro amigo, eu sou tão frágil. Em um momento estou falando de força, que todos tem, nem que seja pouca, mas tem e em outro eu simplesmente desabafo. Sou tão indecisa, sou tão complicada, são tão boba, são tão, tão sem forças. Será que eu tenho mais forças para poder passar este momento? Será que se continuar insistindo nessa armadura que tão pouco tempo era o bastante, vou conseguir sobreviver a isso? Se eu dependesse de algo mais além disso, tenho certeza que não teria forças. Estaria fraca, sem rumo. Mas ao que parece bobeira, dependo apenas da minha presença, do meu amor próprio, da minha felicidade. Dependo apenas disso, para ser feliz. Se você consegue encontrar força em si mesmo, consegue achar em algum momento, a felicidade dentro de si. Basta confiar, basta acreditar, em mais ninguém, apenas em si mesmo. E ao que pode parecer uma pequena besteirinha, eu acredito em mim, e na força que eu tenho, por mais que muitas vezes, ela parece de alguma forma, desaparecer de dentro de mim. E você? Acredita na força que tem?

PS: Não sei quem escreveu esse texto. Só digo que,não foi eu!

Do que você tem medo?


 Ontem de noite eu recebi uma ask no tumblr me perguntando isso "Do que você tem medo?" Pensei durante horas na resposta correta para essa pergunta. Até que eu encontrei.
 Eu não tenho medo da mesma coisa todo dia. Mas nesse mês,o que mais tem me dado medo,é o tempo.
 Pode parecer loucura,mas é verdade. O tempo é capaz de destruir coisas que a gente nunca pensou quer seria destruída. E no momento,o que eu mais tenho medo de perder,é a amizade.
 Eu tenho uma amiga a mais de 13 anos. Ela se mudou para um lugar bem longe da minha casa. A gente se vê pouco mas,ela ainda é minha melhor amiga. Ainda ligo para ele todos os dias. Ainda conto para ela todos os meus segredos. E nem o tempo nem a distancia,vai nos separar.
 Mas existe outras amizades que eu acho que infelizmente,não serão assim. Eu acho vai continuar sendo amizade mas NUNCA será a mesma coisa de antes.
 Então,esse é o meu medo.
 E o seu?

05 janeiro 2013

Meu segundo mundo de magias!


 Sonho. Você tem um? Todos nós temos aquele sonho que achamos impossível e que achamos que nunca vai se tornar real. 
 Bom,eu tenho esse sonho. Então,vou dar um dica a você que tem esse sonho:
 Crie seu segundo mundo.
 Já que você acha que você nunca vai viver o seu sonho,viva ele agora.
 Crie um mundo mágico! Um mundo seu!
 Você deve achar que eu pirei e sou maluca não é? Mas isso não é verdade. O sonho que você tem alimenta a sua vida. E criar seu segundo mundo vai alimentar a esperança de tornar seu sonho real.
 O seu segundo mundo será sua "segunda vida". A vida que você terá mais prazer de viver. 

Então,viva sua segunda vida como se fosse sua primeira. 
Viva seu sonho como se fosse real. 

Crie um blog!


 Pode parecer boba mas essa postagem também pode ser útil. Eu não estou tentando passar para vocês dicas para criar um blog e sim, ficar feliz com ele.
 Criar um blog é fácil mas o problema é conseguir deixar ele...bom.
 As dicas a seguir podem ser bem úteis. Eu teria adorado se alguém tivesse feito um post como esse quando eu criei o AC. Vamos as dicas:

1- Crie uma conta.
Oooh jura? Juro haha crie uma conta no blogspot ou no WordPress (os melhores que eu conheço) 

2- A aparência.
Nem faz o blog se for para ele ter letra fluorecente e fundo rosa neon ok? Tem que ter um theme bem legal e meio que "seu". Caso você não saiba nada sobre HTML procure no google que com certeza você verá vários themes legais. (se quiser alguma ajuda com html,pode falar comigo.)

3- Nome
O nome do seu blog é uma coisa bem importante. Tem ser único. Não adianta você pegar o nome de um blog famoso e separar por tracinhos. 
Você tem que por um nome interessante e que prenda a atenção do leitor só por ler a url.

4- CRIATIVIDADE!
Por favor!! Eu lhe imploro. NÃO COPIE IDEIA DE POSTS DE OUTROS BLOGS. Sério. Isso é muito chato. 
Seu blog NUNCA vai fazer sucesso se você ficar copiando posts e ideias de outros blogs. ~leia esse post

5- Seja você mesmo.
Não escreva coisas que você não concorde. TUDO escrito no seu blog tem que ser verdade. Isso é muito importante.

É isso! Espero que gostem das dicas. Esqueci alguma? Me avise! 

Beijooos;*

04 janeiro 2013

Frases da semana


Algumas frases que me marcaram essa semana:


"O medo é o caminho para o lado negro. O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento."

“Enfim, não temos mais assunto mas eu quero falar com você.”

“Esquece, o monstro acordou… Cansei de ser idiota, e legal com todos. As pessoas não dão valor a nada que faço Cansei mesmo chega; Tu quer alguma coisa comigo? que bom, agora demonstra Por que não vou ficar dando atenção a quem me ignora.”

“Limpa o choro, espana a tristeza, varre a magoa, lava a raiva e joga fora toda dor. Organize sua estante de sentimentos, pois tudo na vida precisa de uma boa faxinha, de um pouco de cuidado.”

"triste mesmo é ver a pessoa que você ajudou te tratar como lixo"

"Dias melhores virão, e piores também. Isso é viver."

“Não é o mundo que está uma merda, são as pessoas.”

“Para dizer a verdade, eu acho que fazia isso para que alguém observasse o fato de que eu precisava de ajuda.”

"E tudo o que eu quero ouvir é o bip da mensagem"

“Deus, por que colocou esse idiota em minha vida, pra que?”

“Se você não me queria Não devia me procurar Não devia me iludir Nem deixar eu me apaixonar.”

Algumas criadas por mim,outras achadas por mim! Whatever,credite.

CRIATIVIDADE: Virtude possuída por poucos



Tem uma hora que cansa!
Sabe,eu adoro fazer as coisas e depois, enquanto vejo o resultado,eu penso: FOI EU QUE FIZ. Acho que algumas pessoas NUNCA vão ter essa sensação.
 Não gosto de usar a palavra plagiadores porque acho "plágio" uma palavra forte. Mas vamos chamar de pessoas com falta-de-capacidade-de-criar-algo-para-chamar-de-seu.
 Antes de ser completamente viciada em blogger eu descobrir uma rede social fantástica chamada TUMBLR. No tumblr eu escrevia textos,posts e fazia themes. Mas logo descobrir que no meio de gente muito legal,existia MUITAS pessoas sem NENHUMA capacidade de criar alguma coisa própria.
 O meu amor por HTML me fez aprender a criar meus próprios themes do tumblr e depois de muitos pedidos,eu resolvi diponiblizar alguns no meu tumblr pessoal de graça. Mas eu estou parando de disponibilizar themes. E sabe por que? Porque copiam!!
 Ao longo da minha vida comecei a perceber que não era só no tumblr que existe essas pessoas com falta-de-capacidade-de-criar-algo-para-chamar-de-seu. Em TODO lugar tem pelo menos UM ser desse tipo.
 Isso realmente me irrita.
 Se você gostaria de saber algo que me irrita,descobriu!
 Cara,tenha criatividade! Se você criou um tumblr,um blog...ou qualquer coisa desse tipo,você tem que ter CRIATIVIDADE.  Seu blog/tumblr NUNCA vai fazer sucesso se ele for "igual" a outros! Ele tem que ser único  Ele tem que ser seu!
 Além do mais plágio é crime!
 Então por favor,vamos ser criativos!

Passo a Passo Gatinho!


Make de olho gatinho NUNCA sai de modas. E a Nyara viu que eu estava com o make em uma das minhas fotos e me enviou um e-mail pedindo para eu ensinar a fazer. E eu pensei " Ah não custa nada postar um passo a passo no AC né?" E aqui estou eu. Fazendo um passo a passo para o famoso e querido "Olho de Gatinho"

1- Prepare a pele com todas as sombras desejadas (nada de sombras muito escuras ok?)
2- Passe um lapis preto cremoso bem rente.
3- Comece a aplicar no canto externo da palpebra e puxe o traço para o canto externo
4- Depois esfumace o olho
DICA: Se tiver olhos pequenos faça traços finos!
5- Hora do gatinho! Comece o traço de fora para dentro na altura que desejar. Use um pincel chanfrado 
DICA: Se ficar grosso,corrija com um cotonete

É isso! Fácil não é? Qualquer dúvida fale comigo!

- Foto: Fernando Genaro
- Ajuda: IGirl

Dias difíceis.


 As vezes me pego chorando por coisas inúteis. Que para nós são importantes naquele momento. 
 As vezes me pego desprezando o problema de um amigo porque acho que eu também tenho problemas.
  
 Sabe quando você começa a perceber que tudo que você chorou a sua vida toda foram por coisas fúteis? Quando você passa por um problema sério.
 Você chora porque não tem o celular perfeito. Chora porque sua mãe não te deu dinheiro para comprar o ingresso do show do seu ídolo. Chora porque não vai para a escola que você quer. Chora porque levou um fora do garoto que você gosta... E isso tudo para você é tão importante não é?
 Eu sei que é. Mas TUDO isso perde a importância,quando você realmente sabe o que é SOFRER.
 "Mas aaaaai como eu sofri!!" Com o que? Me diz.
 Para e pensa se isso é realmente SOFRER.
 "Ai mas isso é importante para mim" Pode até ser mas,é suficiente para você fazer isso?
 Você pode até discordar de mim. Mas no fundo sabe que é verdade.
 E um dia,você vai descobrir o que é sofrer.
 Eu não sabia o que era sofrer...

Assim Complica Lover

 Hoje não foi um dos melhores dias. Na realidade,foi um dos piores da minha vida! Não vou entrar em detalhes do aconteceu porque foram coisas bem pessoais.
 Foi por causa desse meu dia bem ruim que não entrei no AC antes. Mas quando eu entrei me surpreendi bastante!
 Minhas visitações diárias aumentaram MUITO! Mas MUITO mesmo!
 E isso realmente me fez sorrir pela primeira vez hoje!
 Agradeço de coração por você que está lendo esse post! Mesmo!
 Aaah! E também percebi que 70% dos leitores vieram do tumblr! Obrigada a todos! Serei eternamente grata a vocês.
 Obrigada por colocar um sorriso no meu rosto em um dia tão difícil! Vocês foram as flores no meu dia repleto de espinhos.
 Love u.


03 janeiro 2013

Top 5 de livros para as férias



1- O melhor de mim.

Livro do meu escrito preferido Nicholas Sparks. O livro conta a história de um casal que eram apaixonados na adolescência,se separam por causa de suas famílias e se reencontram depois de anos em um enterro do amigo do casal. 
O livro é ótimo e me lembrou bastante "Diário de uma paixão" que também foi escrito pelo Nicholas.
PS: Final surpreendente. 

2- Série Harry Potter

Caso você ainda não saiba,sou potterhead hahaha e os livros da minha querida J.K não poderiam estar de fora dessa lista não é? Acho que não vou nem dizer a sinopse porque todos já conhecem.
PS: Só lhe digo uma coisa,se você nunca leu Harry Potter porque acha que o livro vai ser muito parecido com o filme e não vale a pena ler uma coisa que você não sabe,esta enganado!

3- Fallen

Livro totalmente surpreendente da adoravel Lauren Kate! Eu ja estava cansada de tanta história cópia de crepúsculo e fallen é um romance totalmente diferente! A-M-E-I. O livro conta a história de Luce que vai estudar em um tipo de "Escola Reformatorio" por ser acusada da morte do seu namorado,chegando lá se apixona perdidamente por Daniel que não é nada do que ela espera que ele fosse.
PS: Você vai querer ler "Tormenta" que é a continuação.

4- Confie em mim

Um dos melhores livros que eu já li! Escrito pelo mestre do suspense,Harlan Cobben o livro conta a história de Mike que instala um programa no computador de seu filho Adam pelo fato de estar preocupado com seu novo comportamento depois da morte de seu melhor amigo Spencer.Para piorar Adam marca de ir a um jogo com o pai mas desaparece misteriosamente. Depois da morte de duas mulheres,Mike tentará recuperar seu filho e descobrir o que realmente a Spencer.
PS: CHOQUE no livro todo. Você não vai conseguir parar de ler!

5- Pretty Little Liars

TODOS que acompanham o AC sabem muito bem que eu sou muito fã de PLL. Já li todos os livros da série e tenho certeza de que você também vai virar fã só depois de ler o primeiro capítulo. O livro conta a história sobre 5 garotas, Alison,Aria,Spencer,Emily e Hanna que são melhores amigas. Depois do assassinato de Alison as 4 meninas começam a receber mensagens assinadas apenas por -A contanto seus piores segredos,levando elas a pensarem que Alison está viva.
PS: Começou a ler o primeiro livro,você vai querer ler todos os outros 11 :S

Leia todos eles que eu juro que vale a pena! Depois me conta.

Beijooos;*

"Abra suas asas,solte suas feras,caia na gandaia,entre nessa festa


E leve com você Seu sonho mais lou ou, ou, ou, louco Eu quero ver esse corpo lindo, leve e solto.A gente às vezes sente, sofre, dança sem querer dançar Na nossa festa vale tudo,vale ser alguém como eu,como você"
 A gente ta aqui falando tanto de 2013 e eu vi a oportunidade perfeita de dar dicas para vocês -eu sempre quis fazer isso hihi - sobre os próximos dias desse longo ano!
 Ai você deve estar se perguntando o porquê de eu ter escrito essa música -diva- ai em cima. Bom,eu acho q essa música tem que ser a trilha sonora do 2013 de todos vocês e essa é a minha primeira dica. Essa música é realmente legal,só que as pessoas não param para ler e escutar ela direito. 
 Outra coisa bem importante que eu tenho que dizer para vocês é para você fazer tuuuuudo que você sempre quis fazer ! Corte o cabelo,pinte de rosa,compra um cachorro...Sei lá. Fazer o que te der vontade de fazer, essa é a minha segunda dica. Entretanto pense antes de fazer tudo para não se arrepender depois viu?
 A próxima coisa que vou falar é para você fazer um limpeza no seu histórico,mas não no histórico de navegação do seu computador. Mas sim naquele histórico da sua vida. Sabe,aquele garoto que você era apaixonada só que ele nunca deu bola para você? Delete ele do seu histórico. Aquela amiga que roubou seu namorado? Delete ela do seu histórico. TUDO desnecessário, delete do seu histórico. essa é a minha terceira dica.
 Crie um blog. essa é a minha quarta dica. Depois do Assim Complica eu me sinto bem mais leve. E não desista dele jamais. Sabe,no inicio bate aquele desanimo e vontade de desistir. Mas não desista. Porque um blog nem sempre é para conseguir fama. Mas as vezes é só para conseguir um espaço para você e seus pensamentos.
 AAh quase me esqueci! Não desista. essa é a minha quinta. Ao longo da sua vida,várias coisas irão acontecer e lhe dará uma vontade enorm de desistir de tudo. Pessoas te desapontaram e lhe decepcionaram. Amigos lhe traíram. Mas sabe quem você sempre vai ter? Você mesma. Essa você não vai perder. 

Então,tenha fé e força. Essa é a minha sexta,e mais importante,dica.




Ser diferente é normal


 A cada dia que passa eu começo a conhecer mais e pessoas e mais jeitos diferentes. Sabe,eu sei que é difícil mas,ser diferente é normal.
 Conseguir viver na escola,por exemplo,com o seu jeito próprio de ser é muito complicado. As pessoas tem dificuldade de conhecer coisas que são "diferentes".
 As pessoas com deficiência são como você por dentro. Elas podem ter mais dificuldade de aprender,mas elas tem sentimentos como vocês.
 Só porque a menina nova do seu colégio é fã de rock e só usa preto  você fala "Nossa,que menina estranha!" 
 Mas eu acredito que um dia muitas pessoas nesse mundo lutaram pela igualdade. 
 Igualdade. Essa uma palavrinha bem complicada. O socialismo,lutou pela igualdade e não deu certo. Mas se todos se juntarem,eu tenho certeza de que dará certo!
 Não mude por ninguém! Seja você mesmo! Você é demais do jeitinho que você é!

Isso e um pouco mais



“Eu estava no facebook,vendo as novidades. Até q eu vi uma foto sua. Você estava com aquele sorriso torto e pequeno no seu lindo rosto redondo. Seu cabelo ,q agora ta curto, deixa seus traços de porcelana mais visíveis  Olhei para a sua foto e fiquei com mais vontade de te abraçar,sentir sua respiração forte,colocar a mão nos seus cabelos ondulados e beijar seus lábios finos. 
Passei um tempo olhando para sua foto e lembrando de tudo q você me fez viver nesses 4 anos. Lembro que eramos duas crianças andando de mãos dadas pela escola. Depois eramos adolescentes se agarrando pelo muro do colégio. E depois,ainda eramos crianças,só q mexendo com coisas de adultos.
Lembrei de você dizendo q conhecia meu jeito e me amava mesmo assim. Lembro na facilidade q vc tem para puxar minha cintura fina para perto de você. E de como você gosta quando te beijo.Lembro de q vc tinha q me dizer para ir com calma e lembro dos momentos em q eu podia reviver sempre. 
Jurei q ia te esquecer. Mas eu sei que é impossível porque você faz parte da minha vida agora! Não importa o que eu diga,o que eu faça! Não importa se eu beije 2,3,4 garotos,você estará no meu pensamento para sempre! E eu sei q estarei no seu!
Desculpa! Me desculpa pelo q fiz com você! Porque eu te desculpo! Eu não fiz por mal e nem quis ver aquele seu olhar de tristeza.
Eu quero terminar esse texto,fazendo a seguinte afirmação: EU TE AMEI. Realmente amei. Só q só dei conta agora.
Obrigada. Por tudo. Obrigada por ter feito esses últimos 4 anos,um dos anos mais felizes da minha vida.
Vou sentir saudades. Mas isso é bom porque a saudade vai me lembrar de que a história que vivi com você,foi real”
(Assim Complica) ~não copie!

RIP Megan Fox

O site Most Beutiful List divulgou a lista das 100 mais bonitas de 2013 e Selena Gomez ganhou o primeiro lugar denovo!! 
 RIP Megan Fox é um dos assuntos mais falados do twitter pelo fato dela não ter sido a mais bonita do ano e sim a Selena Gomez.
 Minha opinião é: A Selena Gomez é linda mas,nada haver ela ficar na frente da Megan né?
 Então,Megan Fox não moreu ta? kkkk é só essa lista louca q diz q a sel é mais bonita q a Megan -wtf?


Em 2013...

 Resolvi mudar! Sabe,já li uns 3 ou 4 blogs que falaram sobre "retrospectiva" de 2012. Eu resolvi fazer um post sobre o que eu quer para 2013! Porque como eu disse,se você quer mudar o passado,mude o seu futuro! Vamos lá então fazer minha listinha de coisas que vou (tentar) fazer em 2013!

1- Viagem ao Estados Unidos da America!




Esse com certeza eu vou cumprir kkkk Em setembro é meu aniversário e meu presente será uma viagem para Miami e para Flórida. Acho que é o que eu mais quero nesse mundo! Olha que beleza,eu vou faltar mais de uma semana de aula para ir a o EUA ! haha vai ser demais! E vou tirar muitas fotinhas para postar aqui para vocês ok?

 2- Ler mais de 24 livros esse ano!


24 livros por ano foi o meu recorde que bati em 2012 !! Mas não é tão fácil bater ele porque só contam os livros com mais de 300 páginas. E 24 livros são 2 por mês! Bater esse recorde não será fácil mas,eu vou tentar!

3- Jogar fora amizades falsas e ficar só com as verdadeiras!


Eu sempre falo isso! Mas esse ano eu vou cumprir! Amizade é uma coisa bem complicada de se falar e eu levo amizade como uma coisa unica. Meus amigos são meus irmãos! 
Amigo para mim é aquele que te ajuda quando você precisa,briga com é necessário,te entende,fica com você no telefone até de madrugada,atende suas ligações... e nem todos os meus "amigos" são assim.
Uma coisa que eu descordo sobre é amizade é que ela tem que ser antiga. Isso é mentira! Tenho amigos DE VERDADE que conheço a 5 anos,outros a 2, e outros a 13!
Então,eu quero mesmo "me livrar" de gente falsa em 2013!

4-  Largar um pouquinho as coisas materiais! 


Difícil. Mas não impossível. 
Sou uma pessoa muito ligada as coisas materiais. Não vivo sem meu notebook e principalmente...meu celular. VICIO VICIO. To sempre mexendo no meu celular. O teeeeeempo todo. Meu avô costuma dizer que isso já  virou uma doença -afes.
Mas,eu vou tentar o máximo me desapegar -ai meu deus!- das coisas materiais.

5- Viver,viver e viver!


"viver? esse é o quinto tópico?" É. Pode parecer sem graça e meio sem noção. Mas é verdade. Uma coisa que eu realmente quero é viver. Mas eu quero viver bem.  E me divertir.
Em 2012 eu vivi -e como vivi - só que não é exatamente isso que eu quero para esse ano.
2012 foi o ano em que eu cometi erros e fiz coisas por curiosidade.
2013 eu quero concertar esses erros e fazer coisas por ter certeza.